PUBLICIDADE

BBB24: Thais Fersoza é criticada por mulher de ex-participante

Franciane de Souza, esposa do primeiro eliminado do BBB24, fez um desabafo no Instagram

28 fev 2024 - 15h25
(atualizado às 15h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Franciane de Souza, esposa do ex-BBB Maycon Cosmer, usou as redes sociais para criticar a postura de Thaís Fersoza na entrevista com Rodriguinho, comparando com a maneira como Maycon foi tratado.
Franciane criticou a postura de Thaís ao entrevistar Rodriguinho e comparou com a forma como seu companheiro foi tratado.
Franciane criticou a postura de Thaís ao entrevistar Rodriguinho e comparou com a forma como seu companheiro foi tratado.
Foto: Reprodução/ Instagram

A influenciadora Franciane de Souza, esposa do ex-BBB Maycon Cosmer, o primeiro eliminado do BBB24, usou as redes sociais para criticar a maneira como Thaís Fersoza conduz o Bate-papo BBB. O programa apresentado por Thaís é praticamente o primeiro contato que um confinado no programa tem com a repercussão do reality global. 

Em um comentário deixado no perfil da apresentadora, e postado por ela, Franciane criticou a postura de Thaís ao entrevistar Rodriguinho, eliminado na terça-feira, 27, e comparou com a forma como seu companheiro foi tratado.

"Recentemente ficamos surpresos com suas palavras durante a eliminação do meu esposo [Maycon Cosmer]. Hoje, ao vê-la sem palavras para ouvir o outro, refleti sobre a importância da empatia e do respeito mútuo. Espero que, na próxima vida, todos possamos expressar nossas opiniões com gentileza mútua. Não falo apenas pela eliminação do Rodriguinho, mas também pelo fato de ver meu esposo sendo humilhado, sabendo que sua atitude o humilhou e afetou suas emoções profundamente", iniciou. 

Segundo ela, o que foi dito durante o programa por Thaís continua afetando casal. "Ainda sofremos com suas palavras que deram voz a pessoas que não assistiram ao vídeo na íntegra. Se tivesse visto o vídeo completo, entenderia que não era o caso de humilhar meu esposo daquela forma. No entanto, a vida segue, e eu sou apenas uma pessoa anônima, sem fama. Então, como esperar empatia? Ver alguém ser chutado e humilhado em rede nacional é difícil de entender", finalizou. 

Veja o print publicado por Franciane:

Foto: Reprodução/ Instagram

Quando entrevistou Cosmer, na madrugada do dia 12 de janeiro, Thais foi incisiva e criticou os comentários machistas do ex-BBB sobre Yasmin Brunet.

"Ela é um mulherão. Ela é maravilhosa e ela pode usar o que ela quiser. Ela tem o direito de usar o que ela quiser. No lugar de fala, que você me permite, esse pensamento de que a mulher se veste para provocar o cara, para chamar atenção do cara, é tão antigo. Ela se veste para ela, ela tem que se vestir do jeito que ela quiser, se sentir bem, do jeito que é, a personalidade dela", disse.

A web também criticou a apresentadora por "pegar leve" com Rodriguinho, que também fez comentários sobre o físico de Yasmin. O cantor, no entanto, também respondeu sobre o tema.

"Não sei como viram isso, mas não senti que esse meu comentário não foi para desvalorizar ela, jamais. A minha intenção foi de falar: 'Cara, você está falando de beleza baseado no que você já viu, no que você conhece ela de fora, nas redes, a Yasmin não é mais uma menininha'. Não sei qual a referência que ele estava tendo. Queria que ele parasse com o assunto", justificou o artista.

Sem citar os comentários feitos nas redes sociais, Thais explicou que a atração não está engessada e sofre alterações ao longo da temporada.

"Do primeiro, que foi com o Maycon, até hoje, nosso programa mudou. A linha editorial mudou, a abordagem mudou, cada programa tem abordagem bem definida", afirmou ela na manhã desta quarta-feira, 28.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade