PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Luana Piovani volta a falar sobre Carolina Dieckmann: 'Não dou nem bom dia'

Atriz comentou vídeo que falava sobre a relação das duas

28 fev 2024 - 13h26
(atualizado às 13h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Atriz Luana Piovani voltou a falar sobre a relação com a colega de trabalho Carolina Dieckmann, relembrando um caso ocorrido há 15 anos de polêmica entrevista dada por Carol sobre uma agressão que Luana sofreu.
Em 2008, Carol Dieckmann deu uma entrevista polêmica sobre a agressão que Luana sofreu de Dado Dolabella
Em 2008, Carol Dieckmann deu uma entrevista polêmica sobre a agressão que Luana sofreu de Dado Dolabella
Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz Luana Piovani voltou a falar sobre a relação com a colega de trabalho Carolina Dieckmann na manhã desta quarta, 28. Ela compartilhou um vídeo que fala sobre a ligação entre as duas. A publicação diz que Luana guarda mágoas de Carol há 15 anos.

"Isso não é mágoa, gente sem noção. É posicionamento. De mulher machista o mundo está cheio, mas não dou nem bom dia", escreveu.

Em 2008, Carol Dieckmann deu uma entrevista polêmica sobre a agressão que Luana sofreu de Dado Dolabella. "No meu caso, isso não teria acontecido. Eu não provocaria meu namorado bêbado em uma boate. Também não brigaria em um local público. Simplesmente iria embora. Olha, não estou tomando partido. Só estou dizendo que minha atitude seria diferente", disse a atriz em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

Em outubro de 2023, a atriz citou a Carol em outra publicação. Ela compartilhou um vídeo onde Carol sai em defesa de Luisa Sonza, depois dos ataques sofridos pela cantora ao revelar uma traição do ex-namorado Chico Moedas. "Maturidade é tudo! Você fez o mesmo comigo, mas eu tinha apanhado", escreveu Luana. 

Já em 2018, durante uma live, Luana afirmou que Carol teria dito que os dois deveriam ter "lavado a roupa suja em casa": "Carolina Dieckmann é bonita, estudada, inteligente, tem informação, é viajada, mãe de homem... Não tem menina, mas está criando dois homens para botar no mundo. Sabe o que ela falou quando eu fui agredida? Então eu vou contar pra vocês! Ela falou assim: 'Boate não é lugar de brigar. Eles deveriam ter ido pra casa'. Não é sensacional? Saber que no século 21, a gente descobrindo água em Marte, não é só uma população que a gente julga, que tem subemprego ou menos informação, que pensa isso não. Eu fui capaz de ouvir isso de uma colega de trabalho, a qual eu trazia pomada para limpar o bumbum do filho dela, porque ele era alérgico a Hypoglos, e ela foi capaz de dizer ao meu respeito, depois de saber que eu fui agredida, que deveríamos ter ido pra casa e boate não é lugar de brigar. Ela acha que roupa suja se lava em casa."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade