PUBLICIDADE

Influenciadora é agarrada e beijada à força durante gravação de comercial; veja o vídeo

Mycaela Parreiras, de 26 anos, foi agarrada e beijada à força por um desconhecido; o caso está sendo investigado pela Polícia Civil

28 fev 2024 - 11h36
(atualizado às 12h03)
Compartilhar
Exibir comentários
O homem terá que responder por importunação sexual
O homem terá que responder por importunação sexual
Foto: Reprodução/Redes Sociais / Márcia Piovesan

No último sábado, 24, durante a gravação de um comercial em Quirinópolis, Goiás, a influenciadora Mycaela Parreiras, de 26 anos, foi agarrada e beijada à força por um desconhecido.

Beijo forçado e apalpar: entenda o que é importunação sexual Beijo forçado e apalpar: entenda o que é importunação sexual

Formada em psicologia, ela contou ao g1 que começou a trabalhar com a internet durante a pandemia: "No início da pandemia eu já estava finalizando o meu curso, então eu finalizei ele online e comecei a focar na internet de uma forma mais profissional".

O caso de Mycaela está sendo investigado pela Polícia Civil e o homem terá que responder por importunação sexual. Até o momento, ele não se pronunciou de nenhum modo sobre o ocorrido.

Influenciadora denuncia assédio durante gravação em Goiás: 'Fiquei paralisada':

A delegada Simone Casemiro explicou o caso: "É uma situação clara de um crime de importunação sexual, que é a prática de ato libidinoso sem a anuência [permissão] da vítima". E continuou: "Apuramos também que ele responde por um crime de homicídio e obteve alvará de soltura em setembro do ano passado".

Veja o momento:

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade