Kamila Simioni desdenha de críticas por não saber sambar: 'Transformo em dinheiro'
Ex-Fazenda Kamila Simioni desdenha de críticas que recebeu nas redes sociais por seu desempenho nos ensaios para oi Carnaval
Se preparando para o desfile da Barroca Zona Sul no Carnaval 2025, Kamila Simioni se tornou alvo de críticas nas redes sociais. Com um vídeo viral em um dos ensaios, ela foi acusada pelos internautas de não saber sambar e estar tomando o posto de musa que poderia ter sido dado a outra pessoa.
Entretanto, a ex-Fazenda revelou não ter se abalado com os julgamentos na web: "O que dizem sobre mim não me define. O que me define é minha força, minha garra e a minha capacidade de transformar desafios em oportunidade", aponta.
"As críticas fazem parte da minha vida, e eu já estou mais do que acostumada. Não seria diferente no Carnaval", reflete Kamila Simioni. "Vale lembrar que meu desafio foi gigantesco: fui chamada nos acréscimos do segundo tempo, sem tempo suficiente para me preparar como muitas musas fazem ao longo do ano. Nunca fui uma pessoa do Carnaval, e, em apenas 30 dias, precisei começar do zero".
E continua: "Tive que aprender a sambar, escolher e organizar todos os looks, cuidar de cada detalhe. Quem já viveu essa experiência sabe que não é só vestir uma fantasia e entrar na avenida. É entrega, é dedicação, é suor. Eu encarei tudo isso de frente, como sempre faço";
"Eu sempre pego o limão e faço uma limonada. Qualquer crítica ou polêmica a meu respeito eu transformo em ibope e dinheiro. Uso aquilo que tentaram me humilhar para fazer sucesso... E sempre dá certo. Criticas só abalam quem é fraco, os fortes crescem com elas", detonou Kamila Simioni.
Ver essa foto no Instagram
KAMILA SIMIONI SOBRE TONY SALLES
Em entrevista recente, a influenciadora Kamila Simioni, de 38 anos, relembrou o caso que teve com o cantor Tony Salles, do Parangolé. A ex-peoa de A Fazenda se envolveu com o artista em 2013. À época, ele já estava casado com a dançarina Scheila Carvalho, com quem segue até hoje.
"Tanto da minha parte, quanto da dela, não cabe isso. Sei o que ocasionei na vida dela. Lógico que eu não sou cem por cento culpada, mas eu tenho a minha parceia de culpa, sim. Nunca me eximi disse. Mas, imagina, do nada eu vejo a Scheila em algum lugar e chego para falar alguma coisa? Fica meio hipocrisia da minha parte", disse a famosa ao programa Chupim, da Rádio Metropolitana.