Virginia faz alerta contra feminicídio durante programa no SBT; veja
No início deste mês, uma onda de casos de feminicídio e de violência contra a mulher fizeram com que autoridades e famosos se pronunciassem
Virginia utilizou seu programa no SBT para alertar sobre o aumento de casos de feminicídio no Brasil, incentivando denúncias e destacando a gravidade da violência contra a mulher.
A influenciadora Virginia aproveitou o espaço de seu programa na TV aberta, neste sábado, 21, para fazer um importante alerta contra a violência contra mulher e pedir que vítimas denunciem.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Eu quero compartilhar algo muito importante. Eu não sou de ferro, eu tenho dores e eu tento me blindar de muitas coisas. Mas hoje o assunto nem é sobre mim, Virgínia, mas sobre ser mulher, sobre o preconceito, sobre o machismo e algo que não tem volta, a morte", iniciou a apresentadora.
"O feminicídio tem sido tratado como um assunto comum e não é. Daqui é fácil falar, não tenha medo, mas acreditem, é preciso dar o primeiro passo. É preciso que outras pessoas fora da relação alertem. O feminicídio é real. Então, contem comigo nessa batalha. Denuncie, ligue 180", finalizou Virginia.
Virginia usou seu programa no SBT para alertar o público sobre o aumento dos casos de feminicídio no Brasil. pic.twitter.com/pXHKz30GfG
— POPTime (@siteptbr) December 21, 2025
A atitude foi parabenizada por alguns internautas nas redes sociais, enquanto alguns criticaram a demora para tratar do assunto. No início deste mês, uma onda de casos de feminicídio e de violência contra a mulher fizeram com que autoridades e famosos se pronunciassem, além dos protestos que foram marcados por todo o País.