Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Repórter se emociona ao vivo após ouvir relato de violência doméstica no Paraná

Momento ao vivo ocorre em meio ao aumento dos casos de feminicídio no Brasil, segundo dados do Senado

18 dez 2025 - 15h38
(atualizado às 16h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A repórter Melissa Munhoz emocionou-se ao vivo no programa Tribuna da Massa após o relato de uma vítima de violência doméstica, em meio ao aumento dos casos de feminicídio e violência contra a mulher no Brasil, conforme dados recentes do Senado.
Repórter, Melissa Munhoz, se emociona ao vivo.
Repórter, Melissa Munhoz, se emociona ao vivo.
Foto: Reprodução

A repórter Melissa Munhoz, do SBT, emocionou quem acompanhava o Tribuna da Massa nesta quinta-feira, 18. Durante o jornal, ela explicou que precisava fazer uma breve pausa para beber água após ouvir o relato de uma mulher vítima de violência doméstica no Paraná.

“Foi muito duro ouvir isso de outra mulher, e jovem. Só tendo o sonho de ser casada, de ter um companheiro, que no início do relacionamento era lindo, era perfeito, era amoroso, dava presentes. E aí a mulher cai facilmente. E aí, logo depois, ele tira a máscara e mostra quem ele realmente é: violento, agressivo, ameaçador, inclusive com arma”, desabafou a repórter, com a voz embargada.

O momento foi compartilhado nas redes sociais e gerou forte repercussão. “Nossa, eu tô chorando com esse desabafo da Melissa Munhoz ao vivo no Tribuna da Massa”, escreveu um internauta. Outra seguidora questionou: “Até quando isso vai acontecer? Até quando vão ficar impunes? Até quando, nós mulheres, vamos andar com medo?”.

Brasil registra aumento da violência contra a mulher em 2025

O tema voltou ao centro do debate nas últimas semanas, diante do aumento dos casos de feminicídio no Brasil. Na quarta-feira, 17, o Senado Federal divulgou o Mapa Nacional da Violência de Gênero de 2025, que aponta crescimento nos registros desse tipo de crime no país.

No primeiro semestre deste ano, foram contabilizados 718 feminicídios, uma média de quatro mulheres mortas por dia em razão do gênero. Já os casos de estupro chegaram a 33.999 registros no mesmo período, o que representa cerca de 187 ocorrências por dia.

Vídeo de pedágio fez polícia suspeitar de feminicídio em morte de mulher em MG; namorado foi preso:
Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade