PUBLICIDADE

Jennifer Aniston presta homenagem a Matthew Perry: 'Sempre fez o meu dia'

Ator morreu no último dia 28 de outubro e elenco de 'Friends' começou a prestar suas homenagens ao amigo; veja a publicação.

15 nov 2023 - 12h51
(atualizado às 15h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Jennifer Aniston e Matthew Perry
Jennifer Aniston e Matthew Perry
Foto: Ron Davis/Getty Images

A atriz Jennifer Aniston homenageou o amigo Matthew Perry nas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 15. O intérprete de Chandler, no seriado Friends, morreu aos 54 anos, no dia 28 de outubro.

A atriz, que viveu Rachel na série, se despediu do amigo em um texto emocionante: "Oh, este foi um corte profundo... Ter de dizer adeus ao nosso Matty tem sido uma onda louca de emoções que nunca vivi antes. Todos nós experimentamos perda em algum momento das nossas vidas. Perda de vida ou perda de amor. Poder realmente se sentar nesse luto permite sentir os momentos de alegria e gratidão por ter amado tanto alguém. E nós o amávamos profundamente. Ele fazia parte do nosso DNA. Nós sempre fomos os 6".

Jennifer se referiu aos seis amigos da série Friends; Courteney Cox (Monica), Matt Le Blanc (Joey), Lisa Kudrow (Phoebe) e David Schwimmer (Ross), além dela e de Perry. 

"Esta foi uma família escolhida que mudou para sempre o curso de quem éramos e qual seria o nosso caminho. Para o Matty, ele sabia que adorava fazer as pessoas rir. Como ele mesmo disse, se não ouvia o ‘riso’ pensava que ia morrer. A vida dele dependia literalmente disso. E rapaz, ele conseguiu fazer exatamente isso. Ele fez todos rirmos. E rimos muito. Nas últimas semanas, tenho revisitado nossas mensagens. Rindo e chorando e depois rindo de novo. Vou guardá-las para sempre. Encontrei uma mensagem que ele me enviou do nada um dia. Diz tudo", continuou a atriz.

Relembre o drama pessoal vivido por Matthew Perry, da série Friends Relembre o drama pessoal vivido por Matthew Perry, da série Friends

A atriz publicou uma foto dos dois, com uma troca de mensagens onde o ator falar que fazê-la sorrir fez o dia dele. Na conversa, ela responde que foi essa foi a primeira de mil vezes que isso aconteceu. Além da troca de mensagens, ela publicou um vídeo, com um trecho da série. 

Segundo a revista americana Page Six, Jennifer uma das pessoas da série que estava mais abalada pela morte do ator, a ponto de causar preocupação no resto do elenco. 

“Dos cinco restantes [atores de Friends], Jen e Courteney Cox são os que mais estão sofrendo, e Jen é provavelmente quem está lutando mais intensamente”, contou uma fonte a publicação. Em novembro do ano passado a atriz também perdeu o pai, John Aniston, de 89 anos. 

Veja a publicação: 

O elenco da série chegou a ser cobrado por pronunciamentos em suas redes sociais. No dia 30 de outubro, dois dias depois da morte do ator, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer divulgaram uma carta à revista People com um adeus coletivo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade