Influenciadora é encontrada morta com marido e filhos em picape
Influenciadora, que fazia sucesso com vídeos de dublagem e relacionados ao luxo, é encontrada morta com o marido e os filhos em picape
A influenciadora mexicana Esmeralda Ferrer Garibay, de 32 anos, mais conhecida como Esmeralda FG, foi encontrada morta dentro de uma picape em Guadalajara, no México. Ao lado do corpo dela, também foram achados mortos o marido, Roberto Carlos Gil Licea, e os dois filhos do casal, Gael Santiago, de 13, Regina, de 7.
Os cadáveres das vítimas, mortas a tiros, foram identificados na última quinta-feira. 28/08, pela Procuradoria-Geral do Estado de Jalisco. De acordo com as autoridades, o marido dela atuava no ramo de venda de veículos e cultivo de tomate em Michoacán, o que poderia ser fachada para a lavagem de dinheiro do crime.
Quem é Esmeralda Ferrer Garibay?
Esmeralda fez sucesso no TikTok com vídeos de dublagem e relacionados ao luxo, mostrando artigos de grifes como Gucci, Louis Vuitton, Dior, Dolce & Gabbana e Versace. Em uma das suas publicações, ela chegou a postar: "Vantagens de ter um namorado narcotraficante".
Autoridades estaduais esclareceram que as atividades on-line de Esmeralda FG não estão listadas como o motivo principal do crime. O foco principal está nas atividades comerciais e agrícolas de seu marido. O crime ocorreu em 22 de agosto, mas só nesta semana autoridades revelaram as identidades das vítimas, a fim de não prejudicar a investigação, segundo reportagem do jornal "El Universal". Na segunda-feira (25/8), os corpos foram entregues a familiares.
Ver essa foto no Instagram
Saiba quem é o homem morto a tiros por funcionário em supermercado no ABC
Na manhã de terça-feira, 26/08, um homem negro foi morto a tiros após ser abordado por um segurança no supermercado Loyola, em Santo André, na Grande São Paulo. O caso aconteceu, de acordo com testemunhas, porque a vítima entrou no local com seu cachorro.
A vítima é Felipe de Moraes de Oliveira, de 29 anos. Ele trabalhava como artesão e artista multicultural, além de praticar capoeira, além de figura popular entre rodas culturais de Santo André, presente em batalhas de rima e exposições artísticas na região. Nas redes sociais, Felipe se apresentava como "multiartista independente e periférico".