Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filha de Mingau divulga show beneficente para recuperação do músico

Baixista da banda Ultraje a Rigor está internado na UTI de um hospital em São Paulo desde o começo de setembro

11 dez 2023 - 22h05
(atualizado às 22h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Mingau / Divulgação

Bebel, filha do baixista Mingau, da banda Ultraje a Rigor, vai participar de programa do SBT para divulgar a campanha Juntos pelo Mingau. A iniciativa tem como objetivo ajudar o artista, que foi baleado na cabeça em setembro.

A campanha ganhará força no Teatro Bradesco, em São Paulo, quando acontecerá um show beneficente para arrecadação de fundos. Após ter sobrevivido à tentativa de homicídio, Mingau deverá passar por recuperação lenta e custosa, com a necessidade de cadeira de rodas adaptada e cirurgias.

Em entrevista ao The Noite, Bebel comemorou o progresso na recuperação do pai. No último dia 3, o músico conseguiu dar os primeiros beijos na filha. O baixista está internado Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo desde o começo de setembro.

Mingau aparece beijando filha três meses após ser baleado: 'Vou chorar':

"Foi um surto. Foi a primeira vez que ele deu um beijo em mim. Era um exercício que estávamos tentando fazer na fonoaudióloga dele. Aconteceu não na hora da consulta, mas quando estava eu e ele. No dia seguinte, ele repetiu", contou Bebel.

Entenda o caso 

Mingau, de 56 anos, sofreu uma tentativa de assalto em Paraty, no Rio de Janeiro, na madrugada de 3 de setembro. Na ação, o músico foi alvo de vários disparos efetuados por criminosos armados. Após transferência para São Paulo, ele fou submetido a uma cirurgia intracraniana de emergência, com duração de 3h30.

Segunda chance: famosos que sobreviveram a grandes acidentes Segunda chance: famosos que sobreviveram a grandes acidentes

Além de prender um homem suspeito de ser o responsável pelo tiro na cabeça do baixista, a Polícia Civil identificou mais três suspeitos que estariam envolvidos no crime. Uma operação integrada busca localizar o trio. 

De acordo com o delegado Marcello Russo, a identificação dos três ocorreu durante a operação que capturou o homem identificado como Relíquia, na tarde de domingo, 3, na Ilha das Cobras, em Paraty, no Rio de Janeiro.

Na ação, os policiais encontraram dezenas de porções de drogas, como cocaína, maconha e loló, além de carregadores de armas, uma pistola glock com numeração raspada, uma .40, supostamente utilizada na tentativa de homicídio. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade