PUBLICIDADE

Foto de Mingau no hospital é atualizada pela filha do baixista do Ultraje a Rigor quase 3 meses após músico levar tiro na cabeça

Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, Isabella relatou uma mudança no quadro de saúde do pai, baleado na cabeça há 90 dias, e mostrou uma nova foto dele no hospital

1 dez 2023 - 10h41
Compartilhar
Exibir comentários
Foto de Mingau no hospital é atualizada pela filha do baixista do Ultraje a Rigor três meses após músico levar tiro na cabeça.
Foto de Mingau no hospital é atualizada pela filha do baixista do Ultraje a Rigor três meses após músico levar tiro na cabeça.
Foto: Divulgação, SBT / Purepeople

O baixista Mingau teve uma nova foto divulgada ainda em UTI do hospital São Luiz em São Paulo nesta quinta-feira (30). O músico do Ultraje a Rigor está internado desde o dia 3 de setembro após levar um tiro na cabeça no final do dia anterior. A bala atravessou o crânio do artista, submetido a duas cirurgias desde então, que deveria ser transferido para uma clínica de reabilitação antes do Natal.

Na foto, Mingau aparece ao lado da filha, Isabella. "Tem risada e alegria, mas também tem bastante choro... Estou fazendo tudo que posso, paizinho. Tudo vai ficar bem, prometo", escreveu a jovem, criadora de uma "vaquinha" virtual para arrecadar fundos para pagar o tratamento do integrante do Ultraje e cujo valor somado impressiona.

Já em um vídeo, Mingau teve apenas a mão esquerda filmada e fazendo sinal de positivo com o dedo. "Aqui toda vitória é muito comemorada!", frisou a filha do baixista, a ser homenageado com show beneficente no próximo dia 14.

Como está Mingau três meses após levar tiro na cabeça?

Isabella relatou ainda que o pai apresentava quadro de infecção pulmonar por volta das 13h da quinta-feira. "A ansiedade toma conta de mim, mas sei que o caminho é logo e preciso de paciência", escreveu a organizadora do show a ser realizado no Teatro Bradesco, em São Paulo.

O evento terá a participação de nomes como Ivan Sader, Kiko Zambianchi, Tico Santa Cruz, Dinho Ouro Preto, Nasi, Leo Jaime, Roger, Thunderbird e Davi Cardoso. A apresentação será de Juliana Oliveira e Murilo Couto, ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, reage a pedido de fotos do pai na UTI há quase 50 dias após levar tiro na cabeça

Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça

Estado de saúde de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor: como está o músico internado há quase 2 semanas após tiro na cabeça?

Como está Mingau, do Ultraje a Rigor, após levar tiro na cabeça em Paraty. Saiba estado de saúde do baixista!

Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, revela momento delicado e toma atitude 70 dias após pai levar tiro na cabeça

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade