Em meio a disputa familiar, Emicida se refugia na Serra da Cantareira
Casa tem janelonas com varandas, estúdio e piscina
Envolvido em uma disputa milionária com o irmão Fióti, Emicida tem buscado refúgio na Serra da Cantareira, onde adotou uma rotina rural, enquanto a Justiça bloqueou o acesso de Fióti às contas da Lab Fantasma.
No centro de uma disputa milionária com o irmão, Fióti, o rapper Emicida tem buscado refúgio na Serra da Cantareira, no norte de São Paulo. Em meio ao embate familiar, o artista optou por se afastar da rotina urbana e tem passado a maior parte do tempo em um sítio cercado pela natureza.
A casa amarela tem dois andares, piscina e diversas varandas com vista para a natureza. Ainda foi equipada com um estúdio, onde pode gravar seus trabalhos e receber artistas.
O rapper começou a passar mais tempo na região serrana na pandemia, onde se isolou com a mulher, Marina Santa Helena, e a filha, Teresa. Com isso, incorporou a rotina do homem no campo ao ponto de começar a cultivar suas próprias hortaliças e a fazer seu próprio queijo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Os espaços são frequentemente vistos como cenários em suas participações em programas de TV ou podcasts. Além disso, o rapper já compartilhou diversas fotos no local.
Emicida X Fióti
Parceiros profissionais há 15 anos por meio da Lab Fantasma, os irmãos Emicida e Fióti anunciaram na última semana a dissolução da sociedade. Segundo Emicida, a decisão veio após a descoberta de que R$ 6 milhões teriam sido transferidos das contas da empresa para uma conta pessoal de Fióti.
O caso foi levado ao Tribunal de Justiça de São Paulo, que determinou que Fióti está impedido de acessar as contas da Lab Fantasma.