Deolane chora em live e desabafa sobre processo judicial: ‘Não aguento mais’
A influenciadora está envolvida em um suposto esquema de lavagem de dinheiro ligado a jogos de azar
Deolane Bezerra desabafou em live sobre o processo judicial relacionado a lavagem de dinheiro e criticou a transferência do caso para a Justiça Federal, acusando parcialidade e impacto na sua reputação e saúde mental.
A influenciadora Deolane Bezerra surgiu chorando em uma live após reviravolta no processo judicial que ela e a mãe estão envolvidas, que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro ligado aos jogos de azar.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No vídeo, publicado na segunda-feira, 28, Deolane critica a decisão da juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal da Capital de Pernambuco, que remeteu à Justiça Federal o processo envolvendo seu nome, o de sua mãe, Solange Bezerra.
Deolane contou que, mesmo após o pedido de arquivamento do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), não conseguiu comemorar por completo, pois a notícia de que o processo seria transferido para a esfera federal acendeu um novo alerta.
“Eu não aguento mais. Minha vida não foi feita para estar na mão de uma mulher. Ela não poderia mandar esse processo para a Justiça Federal. Eu não vou me calar. Eu não cometi crime algum [...] É de um modo tão covarde, abusivo. Uma juíza parcial, que faz as coisas calculadas para prejudicar”.
“Quem viu minha mãe chorando e vê até hoje sou eu. Eu vou travar de agora por diante [uma guerra], todos os dias eu vou falar da Operação Integration aqui”, desabafou a ao lado da irmã, Daniele Bezerra, visivelmente abalada.
Deolane também acusou diretamente o delegado responsável pela investigação: “Vocês me prenderam porque mentiram, ludibriaram a Justiça. Você, Paulo Godi, mentiu, ludibriou a Justiça, ludibriou o Ministério Público.”
Por fim, chorando, Deolane Bezerra destacou o quando o processo a afetou. "Vocês acabaram com a minha imagem, com a minha reputação, com a saúde mental da minha mãe e a minha também. E vocês não vão continuar, porque agora está travada a guerra."
