Débora Nascimento se surpreende com reação do público à sua bissexualidade: 'Sempre fui'
Atriz comentou o espanto do público ao assumir orientação sexual no 'Domingão com Huck' e reforçou que sempre tratou o tema com naturalidade
Débora Nascimento voltou a ser assunto nas redes sociais após se declarar bissexual durante participação no 'Domingão com Huck', exibido no fim de junho. No entanto, a atriz de 40 anos revelou ter ficado surpresa com a repercussão de sua fala, já que, segundo ela, esse não foi um anúncio inédito.
Durante entrevista ao podcast 'WowCast', dos fotógrafos Marcelo Feitosa e Brunno Rangel, Débora comentou que já havia mencionado sua orientação sexual há quase uma década. "Fiquei até curiosa com o motivo da surpresa. Eu já havia comentado há alguns anos, quase 10 anos atrás. [O público da internet] não presta atenção", declarou com sinceridade.
A artista reforçou que sempre encarou sua sexualidade de forma natural e sem alarde. "Também é tão natural para mim. Faz parte do que eu sou, do que eu sempre fui. Para mim, não é algo além ou extra. É muito normal e sempre foi", afirmou. Ela também contou que fez questão de celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+ ao citar sua bissexualidade durante a performance no quadro 'Batalha do Lip Sync', ao som de Diana Ross.
Mãe de Bella, de 7 anos, fruto da antiga relação com José Loreto, Débora ainda explicou que opta por manter a vida pessoal longe dos holofotes. "Sou meio tímida na real. Sempre fui", confidenciou. Por fim, revelou que a carreira de atriz surgiu como uma forma de explorar outras vivências. "Virei atriz porque queria viver outras mulheres de dentro de mim, outras pessoas, outras vidas. Foi buscando outras existências."