'Cabelo grisalho, sem botox e não canto porcaria': Carla Visi faz desabafo em trio elétrico
Ex-vocalista da banda Cheiro de Amor falou sobre envelhecimento e integridade artística durante show
A cantora Carla Visi, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, fez um desabafo durante uma apresentação no Axé Natal, no Rio Grande do Norte, no último fim de semana. Do alto do trio elétrico, a artista de 55 anos falou sobre envelhecimento os valores que diz carregar ao longo de sua trajetória na música.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Diante do público, Carla abordou a forma como lida com o passar do tempo e com padrões de beleza. "Sou aquela cantora fora da curva. E não estou nem aí para isso. Cabelo grisalho, sem botox, sem cirurgia plástica. Não estou nem aí. Sabe por quê? Porque só não envelhece quem morre cedo. E eu quero estar cantando para vocês a vida inteira, até ficar velhinha, se vocês quiserem me ouvir", afirmou.
"E assim, a gente canta uma música linda, porque é isso que faz a diferença. Não canto porcaria. Não preciso vender discos. Não preciso vender nada! Porque, ao fazer qualquer porcaria, eu estou vendendo a minha alta. E isso eu não darei a ninguém", complementou.
Carla Visi ficou conhecida por comandar a banda Cheiro de Amor entre 1996 e 1999. Atualmente, ela segue carreira solo.
Em 2017, Carla descobriu um câncer de mama após realizar um autoexame. Ela passou por cirurgia para a retirada de um nódulo e por sessões de quimioterapia, conseguindo vencer a doença. No início dos anos 2000, a artista havia perdido a mãe para o câncer.