"Bissexual? Eu? Acho que não", diz integrante do One Direction
Harry Style, 19 anos, falou que seus relacionamentos, que incluem o namoro com Taylor Swift e com a apresentadora de TV britânica Caroline Flack, foram prejudicados pelas fofocas e especulações sobre seu jeito mulherengo.
"Alguns são engraçados. Alguns são ridículos. Alguns são chatos. Não quero ser uma daquelas pessoas que reclamam de boatos", disse à edição britânica da revista GQ. "Não gosto quando uma celebridade vai para o Twitter e diz: 'isso não é verdade!'. É o que é. Eu não costumo fazer isso".
"O único momento que fica realmente chato é quando você está em um relacionamento e chega a um ponto em que realmente você gosta de alguém. Aí, coisas são escritas nos jornais que acabam afetando a maneira como te veem. Aí pode ficar chato", continuou.
Harry também brincou com rumores de que é bissexual. "Bissexual? Eu? Acho que não. Tenho certeza que não", disse. Enquanto isso, os colegas da banda de Harry, Niall Horan, Louis Tomlinson, Liam Payne e Zayn Malik, são categóricos em afirmar que não estão interessados e nem tem tempo para seduzir fãs.
"Nós voltamos para a estrada direto depois de um show e é isso. Gostaria que tivéssemos tempo para meninas e festas, mas não temos", disse Niall. Louis, que namora Eleanor Caldwell, acrescentou: "o tipo de garota que eu dormiria facilmente não é o tipo de garota que eu gostaria de levar para casa".
Niall, 19, revelou que no caso de Ellie Goulding, as coisas são diferente. Ele andou flertando pelo Twitter com a cantora no mês passado. "Eu diria uma coisa: Ellie Goulding, uau. Ela é absolutamente incrível", disse envergonhado.