Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após acidente, Gato Preto é flagrado em momento íntimo com duas mulheres

Polícia Militar encontrou o funkeiro em seu apartamento com duas mulheres; flagra aconteceu poucas horas após o acidente envolvendo Bia Miranda

21 ago 2025 - 08h27
Compartilhar
Exibir comentários

Durante a manhã desta quarta-feira (20), o influenciador Gato Preto foi encontrado pela Polícia Militar em seu apartamento, na Zona Norte de São Paulo, logo após se envolver em uma batida que mobilizou a região da Avenida Brigadeiro Faria Lima. Quando os policiais chegaram ao local, o criador de conteúdo estava despido e na companhia de duas mulheres. A abordagem foi registrada por câmeras corporais dos agentes.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Márcia Piovesan

A equipe de patrulha foi recebida de maneira tranquila. Questionado sobre a presença de outras pessoas no imóvel, ele respondeu: "Estou com duas minas". Após ser autorizado a se vestir, o funkeiro foi conduzido até a delegacia de Pinheiros, sem o uso de algemas.

O acidente havia ocorrido por volta das 6h, no início da manhã. O automóvel guiado por Gato Preto, um modelo esportivo de alto padrão, transportava também sua parceira, a ex-Fazenda Bia Miranda. O impacto envolveu outro carro e resultou em danos estruturais em um poste de sinalização.

Dentro do segundo veículo estavam um homem e seu filho, que acabou ferido e levado a uma unidade hospitalar da região. O casal de influenciadores deixou o ponto do acidente antes da chegada das autoridades e não prestou assistência ao outro condutor, tampouco realizou exame que pudesse confirmar consumo de álcool.

Na noite anterior, imagens compartilhadas em redes sociais mostravam Bia Miranda e Gato Preto consumindo bebidas em uma festa. Após o ocorrido, ele chegou a publicar em seus stories: "Bati minha Porsche, perdi R$ 1,5 milhão". O vídeo foi apagado em seguida.

Na delegacia, ele prestou esclarecimentos e foi liberado após pagamento de fiança. As apurações seguem sob responsabilidade da polícia.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade