8 eventos ao vivo

Próximo Indiana Jones deve ser uma mulher: Indiana Joan

Harrison Ford vai se aposentar do papel de Indiana Jones e quem assumirá será uma mulher, revelou Steven Spielberg.

8 abr 2018
15h12
atualizado às 15h32
  • separator
  • comentários

Depois de quatro filmes de Indiana Jones, em uma sequência que começou em 1981 e parou em 2008, teremos um Indiana Jones 5 que será o último com Harrison Ford. Depois disso, a série deve continuar, mas com uma mulher como protagonista.

A revelação veio quase sem querer enquanto Steven Spielberg fazia uma entrevista ao The Sun promovendo o filme Jogador Nº1 (confira nossa análise do lançamento e nossa caça a 80 easter-eggs do filme).

Calma, amigos, ainda não é a Indiana Joan, é só uma cosplayer...
Calma, amigos, ainda não é a Indiana Joan, é só uma cosplayer...
Foto: PIan Aberle | CC-BY-SA / Visualhunt.com

Spielberg confirmou que já há planos para fazer um remake do primeiro filme e uma nova sequência com uma mulher no papel de protagonista: Indiana Joan. Ou talvez Indiana Jane.

“Teríamos que mudar o nome para Indiana Joan e não vejo nada de errado nisso”, disse Spielberg, que sempre foi um defensor da igualdade de gêneros. “Como é o último filme do Harrison, certamente teremos uma continuação depois disso.”

E agora, que atriz seria seria ideal para ser a Indiana Joan ou Indiana Jane? Enquanto não sabemos a resposta, vamos relembrar o trailer original do Indiana Jones de 1981:

Os quatro filmes da série já lançados são Os Caçadores da Arca Perdida (1981), Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984), Indiana Jones e a Última Crusada (1989) e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008).

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade