2 eventos ao vivo

Personagem brasileiro surge em novo livro de Walking Dead

A famosa série de terror da TV se expande cada vez mais (e melhor) no mundo da literatura. E adoramos isso!

10 out 2018
11h25
atualizado às 12h28
  • separator
  • comentários

Um brazuca entre os zumbis. É mais ou menos isso que temos em Retorno para Woodbury, oitavo livro inspirado na série The Walking Dead, inspirado diretamente nos quadrinhos de Robert Kirkman. O título na verdade fecha a trilogia que começou com Declínio, de 2015.

Foto: Reprodução

Na trama, o grupo liderado por Lilly Caul parece ter encontrado um lugar minimamente seguro e equipado para viver, numa enorme loja de departamentos em Atlanta. Mas Lilly ainda sonha em retomar Woodbury, um lugar que para ela significa, mais do que uma casa, a possibilidade de ter uma vida normal. Assim, alguns dos sobreviventes seguem pelas estradas desertas rumo à pequena cidade, mas encontram errantes, assassinos e desastres naturais pelo caminho.

Foto: Reprodução

Aqui também encontramos um novo vilão paranoico e vemos o retorno de Ash, que havia desaparecido em eventos anteriores do enredo. A história ganha também um personagem brasileiro que, após fugir de helicóptero de uma ilha – numa sequência eletrizante que abre o livro, – junta-se a um homem que busca a mulher raptada.

Foto: Reprodução

Jay Bonansinga escreveu livros de terror como The Black Mariah e Shattered. Também dirigiu filmes e escreveu livros de não-ficção.

FICHA TÉCNICA
The Walking Dead: Retorno para Woodbury
Páginas: 294
Preço: R$ 39,90
Editora: Galera/Grupo Editorial Record

Veja também:

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade