PUBLICIDADE

Livro traz (boas) dicas para escritores da era da internet

Enfim uma obra realmente antenada com as novas tecnologias para orientar escritores novos e veteranos.

8 out 2018 - 09h58
Compartilhar
Exibir comentários

No próximo dia 20 de outubro, acontece em São Paulo o lançamento oficial do livro Marketing para Autores – Técnicas Simples para Divulgar e Vender seu Livro, de Sidney Guerra e Laura Bacellar, que traz a interessante premissa de orientar escritores novos e veteranos a divulgar seus livros na era da internet.

Com tantas notícias ruins vindas do mercado de livros, esta obra de Guerra e Bacellar promete uma nova luz sobre um cenário que em princípio parece sombrio.

“Difícil, na verdade dificílimo, é fazer com que um livro seja lido, resenhado, recomendado. Difícil é vender um livro para além dos amigos e parentes”, explica comunicado dos autores. “A falha é a de compreensão de quem é o público de cada livro e de autores tomarem providências para entrar em contato com estes leitores em potencial.”

Foto: Reprodução

Marketing para Autores, que tem 224 páginas e preço médio de R$ 31,00, apresenta também estratégias para que o site de um escritor seja visitado, para enviar e-mails que sejam vistos com simpatia por quem os recebe, para organizar eventos presenciais voltados para a divulgação de literatura e outras técnicas de contato amigável e produtivo com potenciais leitores.

Aguarde em breve um review completo deste livro aqui neste espaço.

AGENDA DE LANÇAMENTO:

20 de outubro a partir das 16h

Patuscada Livraria & Café

R. Luís Murat, 40, Pinheiros, São Paulo

Informações e contato: SGDZ fone (11) 99215-9571 sguerra@sguerra.com.br

A obra já está disponível na Amazon, Submarino, Mercado Livre, Americanas, Shoptime.

Geek
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade