0

Mulheres de Wakanda assombram versão DVD de ‘Pantera Negra’

Versão em Blu-Ray do filme traz tantos extras que a gente nem sabe por onde começar. Ah, sabemos sim: pelas mulheres de Wakanda!

13 abr 2018
10h43
atualizado às 11h01
  • separator
  • comentários

O sucesso do espetacular filme Pantera Negra vai continuar ― agora em outras mídias. No início de maio próximo sai (lá fora) a versão Blu-Ray, Ultra-HD 4K (baixável via download) e DVD do filme, que traz uma quantidade quase absurda de novidades para os fãs e, entre elas, cenas cortadas no último minuto e uma visão muito diferente das fantásticas mulheres de Wakanda. E essa visão diferente das guerreiras é um verdadeiro "assombro", no melhor sentido possível!

Dora Milaje, o grupo das Forças Especiais de Wakanda
Dora Milaje, o grupo das Forças Especiais de Wakanda
Foto: Marvel Studios / Divulgação

Esta versão em 4K promete uma experiência visual absurda com a tecnologia HDR (High Dynamic Range) e um áudio de “vida real” com o Dolby Atmos. Mas o grande atrativo para os fãs estará mesmo nos extras: cenas que foram cortadas no último segundo, comentários do diretor, a história da nação de T’Challa e, de quebra, o primeiro preview do filme do Homem-Formiga (Ant-Man and the Wasp), que chega no dia 5 de julho aos cinemas brasileiros.

O que chama a atenção logo de cara é a seção especial desse lançamento dedicada às mulheres de Wakanda, como Nakia (Lupita Nyong’o), Shuri (Letitia Wright) e Dora Milaje, o grupo das Forças Especiais de Wakanda liderado pela belíssima Okoye (Danai Gurira). Isso sem contar Ramonda, interpretada pela fantástica Angela Bassett.

Outro bônus do Blu-Ray que chama a atenção é Crowning of a New King, seção que viaja pelo universo de Pantera Negra com todas as cores vivas que o 4K oferece.

Pantera Negra chegou aos cinemas brasileiros em fevereiro de 2018 e foi um tremendo sucesso. Pelo mundo afora, os números impressionam: ele se tornou o terceiro filme mais lucrativo de todos os tempos arrecadando US$ 1,3 bilhão pelo mundo afora.

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade