2 eventos ao vivo

Jim Carrey será Dr. Eggman no filme de Sonic nas telonas

As filmagens da película do ouriço azul começam neste mês e Jim Carrey nem precisará de efeitos especiais.

2 jul 2018
10h42
  • separator
  • comentários

Semanas atrás, quando noticiamos que Sonic faria sua estreia nas telonas de cinema, a primeira coisa que nos veio à mente foi imaginar quem poderia ser o Dr. Eggman ― ou Dr. Robotnik, se preferir. Alguém como Jim Carrey, por exemplo, nem precisaria de efeitos especiais, certo? Certíssimo. E é ele mesmo quem fará o papel, segundo informou o Deadline nesta semana.

Com estreia prevista para novembro de 2019, o filme se chama simplesmente Sonic the Hedgehog e está em estágio inicial de produção pela Paramount.

Jim Carrey como Dr. Eggman? Essa nós queremos ver. Muito!
Jim Carrey como Dr. Eggman? Essa nós queremos ver. Muito!
Foto: Reprodução / Montagem Geek

Jim Gianopulos, presidente da Paramount, disse ao próprio Deadline que o querido ouriço dos games vai ser bem diferente nas telonas: ele será um adolescente delinquente que arruma muitos problemas em uma cidade do interior dos Estados Unidos.

A produção do filme custará US$ 90 milhões e está nas mãos de Neal Moritz, famoso pela série cinematográfica Velozes e Furiosos. As filmagens começam no próximo dia 30 de julho, em Vancouver.

Jason Segal, Jack Black, Owen Wilson e Ed Helms são cotados para o papel de Tom, o patrulheiro que ajuda Sonic contra Dr. Eggman.

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade