0

Geek

Orquestra grava trilha de 'Jurassic World' e emociona fãs

Divulgação / Universal Pictures

Diretor publicou em rede social vídeo da gravação da trilha sonora do novo filme da série Jurassic Park.

15 mar 2018
17h04
atualizado às 17h19
  • separator
  • comentários

Com estreia agendada para o próximo dia 21 de junho nos cinemas brasileiros, Jurassic World: Reino Ameaçado já expectativa desde agora até com sua trilha sonora, outra vez assinada por John Williams.

E, só para aumentar nossa ansiedade, o diretor do filme, J.A. Bayona postou a gravação da trilha sonora com orquestra comandada pelo maestro Ludwig Wicki. Confira:

O novo filme da série tem roteiros de Colin Trevorrow e Derek Connolly (que assinaram o primeiro filme da série, de 1993), com direção de J.A. Bayona (O Orfanato, O Impossível).

O enredo é ambientado quatro anos após o resort de luxo Jurassic World ter sido destruído por dinossauros, que escaparam de uma espécie de cativeiro. A Ilha Nublar agora se encontra abandonada por humanos e os dinossauros restantes sobrevivem sozinhos na selva.

“Quando o vulcão inativo da ilha começa a dar sinais de que vai entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) fazem uma campanha para resgatar os dinossauros desse evento que pode levá-los novamente à extinção. Owen está determinado a encontrar Blue, a líder das velociraptors que ainda está perdida na selva, e Claire passou a respeitar essas criaturas que agora são a sua missão de vida”, explica o roteiro do filme.

Ao chegarem lá, porém, a expedição se defronta com uma conspiração que pode levar todo o planeta a um estado perigoso que não é visto desde tempos pré-históricos.

Confira o trailer do filme

Jurassic World: Reino Ameaçado Trailer (2) Legendado

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade