Ex de Jesus Luz relata traições e incômodo com a atual namorada do DJ
Aline Campos foi apontada como motivo da separação, mas a informação foi negada pelo modelo
Carol Ramiro, ex-esposa de Jesus Luz, contou que perdoou algumas traições ao longo da relação e que enfrentou dificuldades para lidar com a alta exposição do namoro do DJ com Aline Campos.
"Fui traída em todos os meus relacionamentos e no meu casamento eu perdoei algumas traições, mas não terminamos por isso. Já tive uma época de olhar celular, mas depois passei a pensar que quem procura acha e percebi que não queria achar mais nada", declarou ela em entrevista ao 'PodTogether', apresentado por Swellen Sauer e Michelle Martins.
De acordo com Carol Ramiro, após o término do casamento, a fila andou muito rápido para Jesus Luz. Duas semanas após o divórcio, ele já estava se relacionando publicamente com Aline Campos. O namoro, segundo Carol, não foi o que a incomodou, mas a alta exposição em tão pouco tempo. A empresária acredita que faltou cuidado por parte do ex-marido.
"O problema não era ele estar ficando com outra pessoa. Ela era uma pessoa próxima e naquela hora. Mexe com a gente? Mexe, mas o que mais pegou pra mim foi a exposição. Eles escolheram ir pra um evento juntos no auge e aquilo acabou rodando. Era tudo o que eu não queria estar vivendo", relembra.
Como Aline Campos era amiga do ex-casal, logo surgiram rumores de que ela teria sido pivô da separação. Porém, de acordo com Carol, o DJ garante que não houve relacionamento extraconjugal envolvendo a ex-bailarina do Faustão.
Carol também detalhou como foi contar sobre a separação para filha do casal, Malena, de 6 anos. "Tivemos que falar que agora ela teria duas casas, dois quartos e o dobro de brinquedos. Na primeira vez que ela foi para a casa dele sozinha eu senti que precisava falar com a atual do meu ex sobre o que eu estava sentindo e ela foi supercompreensiva. Então fico mais tranquila sabendo que ela vai receber o mesmo amor que sempre teve em casa quando estávamos juntos."