PUBLICIDADE

Jesus Luz e DJ Braga "invadem" gravações de reality show LGBTQIA+

4 set 2022 - 22h00
Compartilhar
Exibir comentários

DJ Braga e Jesus Luz "invadiram" as gravações do reality show Cruzeiro Colorido que está sendo gravado em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A atração é o primeiro reality LGBTQIA+ do mundo e conta com apresentação de famosos como Nicole Bahls, David Brasil e da ex-BBB Jaquelline.

O programa é voltado ao público LGBTQIA+ e contará com 17 participantes, sendo 13 anônimos e 4 famosos. Entre os confinados estão às irmãs Pepê e Neném e a influenciadora Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes.

Foto: Reprodução | Instagram | @oficialdjbraga / The Music Journal

Os competidores ficam confinados numa ilha paradisíaca e também em um iate e desfrutam de shows e festas exclusivos. A última apresentação foi dos DJ's Braga e Jesus Luz. Os dois agitaram a pista de dança e os participantes pediram bis ao término dos shows.

"Senti uma energia incrível dos participantes. Dei o meu melhor e acredito que eles curtiram muito. Detalhe: já ensinei minha música nova para eles. E o melhor foi  quando me despedi e eles berravam pedindo para tocar mais uma. Eu curti tanto com eles que também queria continuar, mas tive que cumprir meu horário. Saí de lá com a impressão de que a missão foi cumprida, graças a Deus", comemora DJ Braga.

O vencedor do reality ganhará a bolada de R$ 500 mil. Já o segundo e terceiro colocados devem levar R$ 100 mil cada. As gravações começaram na última segunda-feira (29).

A exibição dos três primeiros episódios acontecerá pelo YouTube e depois deve migrar para o streaming.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade