PUBLICIDADE

Netflix promove baile funk chique com atores de "Bridgerton" no Rio

Nicola Coughlan e Luke Newton participaram de evento com fãs no Theatro Municipal para promover a série

20 mai 2024 - 22h35
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Netflix Brasil / Pipoca Moderna

Nicola Coughlan e Luke Newton, intérpretes de Penelope Featherington e Colin Bridgerton na série "Bridgerton", estiveram no Theatro Municipal do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (20/5) para promover a 3ª temporada da série em um evento de "baile funk" com fãs.

Baile funk no Theatro Municipal

Os atores participaram de um baile funk inusitado no local. Fãs vestidos como a elite inglesa do século XIX e celebridades, como Camila Queiroz, Klebber Toledo, Carla Diaz, Tati Quebra Barraco, Blogueirinha e Raphael Vicente, marcaram presença. O destaque foi a cantora MC Carol, considerada a realeza do funk de Niterói, que assumiu o papel de Rainha do Baile, cantando seus maiores hits como "Minha Avó Ficou Maluca" e "Meu Namorado é Mó Otário".

MC Carol e a animação do evento

MC Carol interagiu com os atores e o público, notando Luke Newton arriscando passos de dança ao lado do palco. "Vamos mostrar pra eles como é que se faz um baile funk no Rio", disse a cantora. "Eu não sei por que me chamaram, mas eu estou amando", acrescentou MC Carol, enquanto era ovacionada pelos fãs.

Mistura de mundos

O baile no Municipal misturou o mundo aristocrático da série com a realidade carioca, oferecendo champanhe e mate gelado, canapés e biscoito de polvilho. A trilha de abertura da série, tocada por violino, foi acompanhada por uma batida funk. O público, majoritariamente feminino, vibrou quando os atores apareceram no palco, após responderem perguntas dos fãs em um breve encontro no hall do Municipal. Visivelmente cansados pela viagem, os astros sorriram, elogiaram o público e participaram da festa durante apenas poucos minutos.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade