PUBLICIDADE

Bruna Marquezine se emociona durante gravação de nova série

9 dez 2023 - 20h42
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Bruna Marquezine / Pipoca Moderna

O cineasta Matheus Souza publicou uma foto de Bruna Marquezine chorando nos Stories de seu Instagram. O momento de emoção foi na gravação de narrações da série "O Amor da Minha Vida". Junto da imagem, ele escreveu: "Mas ela sempre chora quando eu escrevo texto novo para a Bia", referindo-se à personagem da atriz na produção. E na sequência ele postou outra imagem, em que a atriz mostra o dedo do meio, escrevendo que ela "em seguida volta a demonstrar seu carinho".

A própria Bruna repostou as imagens em seu Instagram.

"O Amor da Minha Vida" está sendo desenvolvida para a plataforma Star+. A produção se passa em Brasília e traz Bruna como Bia, uma jovem que tem uma relação conflituosa com a cidade e com sua mãe, interpretada por Cissa Guimarães.

Além de Bruna, o elenco conta com Danilo Mesquita, Malu Rodrigues, Sophia Abraão, Ana Hikari, João Villa, Rayssa Bratilieri, David Reis, Bryan Ruffo, Agda Couto, Pâmela Morais, Marcello Melo e Dja Martins.

O roteiro é de Matheus Souza ("Ana e Vitória"), a direção de René Sampaio ("Eduardo e Mônica") e ainda não há previsão para a estreia.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade