"Pela minha sanidade": Ele tinha tudo para ser um dos maiores galãs do cinema, encantou a todos, mas fugiu de Hollywood
O maior sonho de muitos pode se tornar em um grande pesadelo da noite pro dia, mas ainda assim garantindo uma nova visão sobre a vida para os atores ao redor do mundo.
Levar uma vida badalada em Hollywood parece ser a definição de sucesso para muitos atores e atrizes ao redor do mundo. E para a grande maioria deles, se livrar desse cenário após receber grandes oportunidades é quase uma punição ao seu trabalho. No entanto, para alguns em específico, a cidade conhecida por suas altas produções cinematográficas se tornou assustadora com o passar dos anos, e hoje é quase impossível imaginar a possibilidade de colocar tudo em risco outra vez para viver o sonho Hollywoodiano.
Ainda mais quando papéis relevantes são destinados a você, tudo parece estar fluindo naturalmente para o caminho certo. Porém, no caso desse ator em específico, as coisas aconteceram de uma forma bem diferente do esperado e por um motivo ainda mais inusitado.
Hollywood foi intensa para Josh Hartnett
No final dos anos 1990 e início dos anos 2000, muitos atores estavam formando a nova safra de galãs presentes nas grandes telas, e entre eles estava Josh Hartnett. Com uma aparência remetendo aos padrões de beleza estabelecidos na Era de Ouro do cinema, a ascensão dele foi extremamente estrondosa, indo desde os clássicos de guerra, como Pearl Harbor, até mesmo os inesquecíveis dramas cult, como As Virgens Suicidas.
Chegando até mesmo a ser cogitado para protagonizar o Batman de Christo…
Artigo original publicado em AdoroCinema
"A ruína da minha existência": É assim Harrison Ford é lembrado nos bastidores de seu filme policial
Steven Spielberg bate recorde histórico em Hollywood: Apenas 21 artistas já conseguiram até hoje