Astro de 'Two And A Half Man' fala sobre vício em drogas e bebidas alcóolicas
Charlie Sheen está sóbrio há oito anos e fala sobre a situação em seu livro, 'The Book of Sheen'
Charlie Sheen, astro da série Two And A Half Man, falou sobre seu vício em drogas e álcool. O ator está sóbrio há oito anos e descreveu sua vida na época do vício em seu livro, The Book of Sheen.
A obra ainda não foi lançada, mas ele falou sobre o assunto em entrevista à People. Sheen explicou que não escreveu o livro como vítima, mas que quis "contar as histórias como elas realmente aconteceram."
"Não se trata de esclarecer as coisas ou consertar todos os erros do meu passado. Passei a maior parte dos meus 50 anos pedindo desculpas às pessoas que magoei", começou.
"O perdão ainda é uma coisa em evolução. Ainda sinto o que chamo de 'calafrios de vergonha'. São esses momentos que me atingem, com as memórias, escolhas e consequências horríveis [...] O interessante em fazer as pazes é que a maioria das pessoas tem dito: 'Ei, sim, estamos bem, cara, mas esperamos que você também tenha se perdoado", continuou.
Um de seus maiores vícios era o crack. Ele ainda disse que o problema começou porque ele tinha medo de sua fama e de seu dinheiro serem temporários. O ator foi internado em clínicas de reabilitação algumas vezes.
Em 2017, ele decidiu mudar de vida pelos filhos, Sami, de 21 anos, Lola, de 20, e os gêmeos Max e Bob, de 16.