Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Série derivada de Rogue One terá diretor premiado de Black Mirror

22 set 2020 - 19h32
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Lucasfilm / Pipoca Moderna

O diretor britânico Toby Haynes, que assinou o episódio de "Black Mirror" vencedor do Emmy, "USS Callister", foi contratado para comandar a nova série do universo "Star Wars" derivada do filme "Rogue One" (2016).

Haynes também foi premiado por dirigir episódios de "Sherlock" e "Doctor Who", e ainda está à frente da vindoura série da Amazon "Utopia".

Ainda sem título oficial, a série será centrada no personagem Cassian Andor, vivido por Diego Luna, e seu elenco inclui Adria Arjona ("Esquadrão 6"), Stellan Skarsgard (vencedor do Globo de Ouro por "Chernobyl"), Kyle Soller (da série "Poldark"), Denise Gough ("Colette") e mais dois integrantes de "Rogue One", Genevive O'Reilly como Mon Mothma e Alan Tudyk como a voz do robô K-2SO.

Em desenvolvimento desde 2018, a série é escrita e produzida por Tony Gilroy, um dos roteiristas de "Rogue One", e será a segunda atração do universo "Star Wars" na plataforma de streaming Disney+, que já conta com "The Mandalorian".

A série mostrará a formação da Aliança Rebelde antes dos eventos apresentados em "Rogue One", localizando sua trama depois de "Star Wars: A Vingança dos Sith" (2005).

A previsão original da Disney era para uma estreia em 2021, mas não há confirmação sobre a manutenção deste cronograma diante da paralisação do setor audiovisual pela pandemia do novo coronavírus.

As gravações devem começar nas próximas semanas no Reino Unido.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Seu Terra