Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

'Scarface' perde diretor, mas pode ter Diego Luna no elenco

Nova versão do clássico vai acompanhar um imigrante mexicano que se torna um poderoso gângster nos Estados Unidos.

31 jan 2017 - 13h03
(atualizado às 14h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Mudanças na pré-produção do remake de Scarface! Segundo informações da Variety, o diretor Antoine Fuqua abandonou o projeto. O motivo? Denzel Washington e Sony decidiram adiantar a sequência de O Protetor, causando problemas na agenda do cineasta.

Enquanto a cadeira de direção ficou vazia, parece que o cargo de protagonista ficou ocupado. Após o sucesso de Rogue One - Uma História Star Wars, Diego Luna foi chamado para estrelar o filme, assumindo uma nova versão do personagem imortalizado por Al Pacino.

Terence Winter (criador de Boardwalk Empire, indicado ao Oscar por O Lobo de Wall Street e vencedor do Emmy por The Sopranos) escreveu o último tratamento do script, que ainda teve versões de David Ayer ( Esquadrão Suicida) e Jonathan Herman ( Straight Outta Compton).

Foto: Frazer Harrison/Getty Images North America / AdoroCinema

Ainda sem previsão de estreia, Scarface vai contar a história de um imigrante ilegal mexicano que cresce no ambicioso e violento mundo do crime de Los Angeles e se torna um poderoso gângster. Com pequenas alterações, a saga foi apresentada nos cinemas em 1932 e 1983.

Aprovou a escolha? Diego Luna está nos cinemas com Rogue One - Uma História Star Wars e ainda vai participar do suspense Flatliners e da ficção científica The Bad Batch.

Diego Luna, primeiro mexicano em Star Wars:
AdoroCinema
Compartilhar
Seu Terra