Nem Tom Cruise, nem Alan Ritchson: A mudança mais drástica na história de Reacher acaba de ser confirmada pelo criador
Enquanto os fãs esperam pela 4ª temporada de Reacher, o criador Lee Child anunciou uma mudança importante na franquia.
Reacher é um dos maiores sucessos no catálogo do Prime Video, série de ação e suspense estrelada por Alan Ritchson no papel que já foi de Tom Cruise no cinema. Agora, a franquia vai passar por uma mudança drástica, com a saída de Lee Child.
Criador de Reacher está se afastando da franquia: "Essa sempre foi a ideia"
Autor da saga Jack Reacher, Lee Child anunciou que após 30 livros está se afastando da franquia, deixando seu irmão mais novo, Andrew Child, no lugar (via Collider).
Agora é tudo dele. Minha ambição sempre foi ceder o personagem. Andrew era o fã original de Reacher - ele lia os manuscritos desde o início. Agora o personagem é dele. Essa sempre foi a ideia
Nesta altura da vida, Lee Child está feliz com tudo que ele conquistou com a saga Reacher. "Você é louco se espera ter sucesso. Tudo no mundo do entretenimento é imprevisível - geralmente um acidente. Você não pode forçar nada. Você apenas faz o melhor que pode e espera que alguém leia", disse o autor. "Tudo o que faço como escritor é baseado em como me senti como leitor - aquela sensação de alegria de não poder esperar para ver o que acontece a seguir. Preciso dessa sensação como escritor. Se eu planejasse a história, já a teria terminado. Então, eu a invento frase por frase para manter o entusiasmo".
Qual é a história de Reac
…