Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sandra Bullock diz que Oscar "não respeita" comédias

14 jun 2013 - 15h54
(atualizado às 16h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Sandra Bullock criticou a Academia por não dar o devido valor aos filmes de comédia, publicou o site Contact Music nesta sexta-feira (14). A atriz, que ganhou o Oscar de melhor atriz em 2010 com o drama Um Sonho Possível, afirmou que a pós-produção contribui muito para criar um ambiente favorável para conquistar o público.

Sempre clicada com uma cútis de causar inveja, a bela revela que gasta apenas oito minutos de sua manhã com cuidados estéticos
Sempre clicada com uma cútis de causar inveja, a bela revela que gasta apenas oito minutos de sua manhã com cuidados estéticos
Foto: Getty Images

“Não há respeito. Na verdade, eles (filmes de comédia) são mais difíceis de fazer. Quando você consegue um momento cômico ou uma piada que faz o público rir, você sabe imediatamente que está no caminho certo, há uma gratificação imediata. Quando você faz um drama, os profissionais de edição, os músicos, ajudam você, apesar de isso não significar que seu desempenho vai melhorar”, argumentou Bullock.

Apesar de ter sido aclamada por sua atuação em Um Sonho Possível, a atriz admitiu estar ansiosa para retornar à comédia “pastelão” – seu próximo filme do gênero, As Bem-Armadas, chega aos cinemas no final deste mês. Bullock ainda ressaltou que não se importa com as críticas: “não há respeito, mas nós também não fazemos isso por respeito. Você não espera bons comentários ou credibilidade. Você faz isso pela alegria e não por prêmios”.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade