PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Psicólogas finalmente explicam a estranha e insistente mania de Martha em Bebê Rena

Disponível na Netflix, a série vem despertando o interesse do público por sua complexa e intrigante história baseada em fatos reais.

3 mai 2024 - 22h30
Compartilhar
Exibir comentários

Atualmente, em primeiro lugar das séries mais assistidas entre os assinantes brasileiros da Netflix, Bebê Rena vem intrigando e traumatizando o público do famoso streaming por sua densa e bizarra história, baseada em fatos reais.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Dirigida e roteirizada pelo protagonista da série, o ator Richard Gadd vive o papel de Donny Dunn e traz um recorte de uma complexa experiência que sofreu após conhecer uma mulher e sobreviver à verdadeira obsessão de uma stalker. A situação o faz reviver outros traumas de seu passado, colocando ambos em uma relação de perigo.

Por que Martha sempre assina como se estivesse encaminhando os textos de um iPhone?

Jessica Gunning é a atriz responsável por interpretar a stalker Martha, uma mulher que, após ir ao bar em que Donny trabalha, inicia uma fixação que perdura por 4 anos. O ator, durante todos esses anos, teve que lidar com 350 horas de mensagens de voz, 744 tweets, 46 mensagens no Facebook, 106 páginas de cartas e 41.071 e-mails.

Além de mentir sobre sua vida pessoal e profissional, nos milhares de e-mails que enviava diariamente para Donny, Martha os assinava com a frase enviada do meu iPhone, onde, ainda no início da série, descobrimos que na verdade estão sendo enviados por um notebook.

A ação poderia até passar despercebida, mas a insistência da assinatura é perturbadora e comentada até mesmo pelo protagonista. Para compreender melhor esse detalhe, a Dra. Becky Spelman, psicóloga e fundadora da Private Therapy Clinic, come…

Leia o artigo em AdoroCinema

Se você achou Bebê Rena bizarro, espere até conhecer estas 4 histórias sobre stalkers

"Martha da vida real" detona Bebê Rena da Netflix e diz que é a vítima da história: "Ele escreveu uma maldita série sobre mim"

Bebê Rena: AQUELA cena de partir o coração aconteceu de verdade? Fãs encontraram vídeo original

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade