PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

"Quando Chama o Coração" garante 12ª temporada

A série de longa duração foi renovada, prometendo mais aventuras e romance em Hope Valley

13 mai 2024 - 01h53
(atualizado em 15/5/2024 às 15h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Hallmark / Pipoca Moderna

O canal pago norte-americano Hallmark anunciou que "Quando Chama o Coração", sua série original mais duradoura, foi renovada para a 12ª temporada. Com 12 episódios inéditos, a nova fase começará a ser produzida em julho. Lisa Hamilton Daly, EVP de Programação, expressou o entusiasmo da equipe com o crescimento contínuo da audiência ao longo dos anos e a expectativa para as novas histórias. "Trazer a 12ª temporada à vida é um marco importante e um verdadeiro testemunho do trabalho árduo e dedicação do elenco e equipe ao longo da última década", afirmou.

Novos desenvolvimentos em Hope Valley

Na nova temporada, ambientada nos anos 1920, a professora Elizabeth Thornton, interpretada por Erin Krakow, experimentará um novo começo com romance, desafios e um novo estilo. Ela e oficial Nathan Grant (Kevin McGarry), da polícia montada canadense, exploram seus sentimentos românticos crescentes enquanto enfrentam juntos novos obstáculos na paternidade. O recém-eleito governador Lucas Bouchard (Chris McNally), luta para confrontar seu passado e aproveitar seus pontos fortes para liderar Hope Valley no futuro. Já o Mountie aposentado Bill Avery (Jack Wagner) e a repórter Rosemary Coulter (Pascale Hutton) se unem para desvendar um mistério que ameaça toda a comunidade.

Reação da protagonista

Erin Krakow, estrela e produtora executiva da série, compartilhou sua alegria com a renovação. "Estou muito feliz que 'Quando Chama o Coração' voltará para uma 12ª temporada", ela disse, elogiando os roteiristas, o elenco e a equipe da série por seu compromisso em contar histórias que aquecem os corações ao redor do mundo e agradeceu ao Hallmark por apoiar essa positividade. "Ter o apoio dos Hearties ao longo da última década tem sido um verdadeiro testemunho do que essa série é realmente: comunidade e amor. Mal podemos esperar para que nossos fãs vejam o que Hope Valley tem reservado."

No Brasil, "Quando Chama o Coração" é exibida pela TV Record.

8 filmes tão confusos que nem a gente entendeu 8 filmes tão confusos que nem a gente entendeu

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade