Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-Aquaman, Jason Momoa será o Lobo em filme da Supergirl

'Supergirl: Woman of Tomorrow' será protagonizado por Milly Alcock

30 dez 2024 - 16h00
Compartilhar
Exibir comentários
Jason Momoa, que viveu o Aquaman nos cinemas, interpretará o anti-herói Lobo no filme da Supergirl
Jason Momoa, que viveu o Aquaman nos cinemas, interpretará o anti-herói Lobo no filme da Supergirl
Foto: Warner Bros./DC Comics/Divulgação / Estadão

Intérprete do Aquaman nos dois filmes do herói aquático, Jason Momoa tem novo papel na DC. O ator, que também teve passagem pela franquia Velozes e Furiosos, interpretará o Lobo em Supergirl: Woman of Tomorrow, adaptação da HQ homônima de Tom King com artes da dupla brasileira Bilquis Evely e Mat Lopes. A informação foi inicialmente publicada pelo Deadline e confirmada por Momoa no Instagram.

Jason Momoa, que viveu o Aquaman nos cinemas, interpretará o anti-herói Lobo no filme da Supergirl
Jason Momoa, que viveu o Aquaman nos cinemas, interpretará o anti-herói Lobo no filme da Supergirl
Foto: Warner Bros./DC Comics/Divulgação / Estadão

"Eles ligaram", disse Momoa na postagem, fazendo referência a uma entrevista em que ele dizia que se James Gunn e Peter Safran, CEOs do DC Studios, ligassem, a resposta seria "sim".

"Bem-vindo, meu amigo", comentou Gunn na postagem de Momoa.

View this post on Instagram

A post shared by Jason Momoa (@prideofgypsies)

Introduzido nos anos 1980, Lobo foi criado por Roger Slifer e Keith Giffen para Omega Men. Ao longo dos anos, o personagem já foi mostrado como um vilão e anti-herói violento. Caçador de recompensas intergaláctico, Lobo é praticamente invencível e já enfrentou heróis como os Lanternas Verde e o Superman em diversas ocasiões.

Desde o anúncio de que Gunn e Safran comandariam um reinício quase total do universo dos personagens da DC nos cinemas, Momoa tem sido especulado no papel. O ator deve ser o único entre os que viveram personagens da Liga da Justiça — que incluía ainda Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Ray Fisher e Ezra Miller — a retornar para o novo DCU, que foi lançado recentemente com a série Comando das Criaturas. Ele mesmo chegou a falar em diferentes ocasiões sobre sua vontade de interpretar Lobo, um de seus personagens favoritos dos quadrinhos.

Supergirl: Woman of Tomorrow terá direção de Craig Gillespie (Eu, Tonya) e roteiro de Ana Nogueira. O filme tem estreia prevista para 2026.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade