PUBLICIDADE

Atriz que fez Primrose, irmã de Katniss em Jogos Vorazes, cresceu e estrelou filme com Bruce Willis; veja como está Willow Shields hoje

Irmã mais nova de Katniss Everdeen continuou na TV após a saga.

2 dez 2023 - 21h47
Compartilhar
Exibir comentários

Com o retorno do universo de Jogos Vorazes ao cinema, é impossível não se lembrar da cena que deu início à saga de Jennifer Lawrence nas telas em 2012: a aventura de Katniss começa quando ela decide se voluntariar para os jogos no lugar da irmã mais nova, Primrose Everdeen, interpretada por Willow Shields - e a atriz, claro, cresceu e mudou bastante desde a primeira vez em que apareceu.

Foto: Lionsgate Films / Adoro Cinema

Willow tinha 14 anos de idade no primeiro filme e voltou a aparecer como Primrose em todos os outros filmes da série até o desfecho, em Jogos Vorazes: A Esperança - O Final (2015). Completando 23 anos em 2023, a atriz seguiu na carreira artística e teve papéis de destaque nos anos seguintes. Veja como ela está hoje em dia:

Após a franquia Jogos Vorazes, seu principal papel veio em 2020, em Spinning Out, série de suspense da Netflix estrelada por Kaya Scodelario (Maze Runner), em que Willow interpreta a irmã da protagonista. Além disso, a atriz esteve na série The Unsettling (2019) e no filme When Time Got Louder (2022).

Em 2023, Willow Shields dividiu as telas com Bruce Willis em um dos últimos projetos do ator antes do anúncio de sua aposentadoria. Trata-se de Detetive Knight: Independência, terceiro longa da saga do detetive interpretado pelo astro de ação.

Foto: Adoro Cinema

Leia o artigo em AdoroCinema

Já assistiu? Este é o filme de Arnold Schwarzenegger que inspirou Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Esta saga foi comparada a Jogos Vorazes e acabou fracassando: Poderia ter sido um sucesso, mas sempre esquecemos que ela existe

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes terá uma sequência?

Qual é o melhor filme de Jogos Vorazes? Aqui estão todos os filmes da saga, da avaliação mais alta para o pior

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade