Script = https://s1.trrsf.com/update-1754487910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dolly Parton revela como foram os primeiros dias após a morte do marido

Lenda do country revelou que não superou a perda, mas carinho do público a ajudou em um momento de fragilidade emocional

2 mai 2025 - 16h43
Compartilhar
Exibir comentários
None
None
Foto: Dolly Parton ( Terry Wyatt/WireImage) / Rolling Stone Brasil

Dolly Parton falou sobre como ficou sobrecarregada de alegria e tristeza após participar de um desfile especial em Dollywood nas semanas seguintes à morte de seu marido, Carl Dean. Durante participação no programa Today, Parton assistiu a um clipe viral de uma criança pequena que parecia chocada ao avistar a cantora country em um carro alegórico.

A artista disse que se lembrava da criança, brincando que queria "sair daquele carro e correr até ela para apenas abraçá-la". Ela prosseguiu descrevendo como os desfiles em Dollywood são especiais, dizendo: "Só de ver a reação e sentir todo aquele amor — eu fiquei muito emocionada naquele dia após o desfile porque havia tanto carinho, e foi logo depois que perdi o Carl." Visivelmente emocionada, ela acrescentou: 

Eu estava tão reprimida emocionalmente, e só entrei na van e comecei a chorar por muito tempo, sentindo todo aquele amor e emoção."

Dean faleceu em março, aos 82 anos. Ele e Parton passaram 61 anos juntos, após se conhecerem na porta de uma lavanderia no dia em que ela chegou a Nashville para seguir carreira na música. Enquanto a cantora se tornou uma das maiores estrelas do mundo, Dean administrou um negócio de pavimentação asfáltica e evitou aparecer ao lado da esposa sob os holofotes. No programa Today, ela admitiu que ainda fica "muito emocionada" quando as pessoas mencionam a morte do companheiro.

Nós estivemos juntos por 60 anos. Eu o amo desde os 18 anos e é uma grande adaptação tentar mudar padrões e hábitos. Eu vou ficar bem. Estou muito envolvida no meu trabalho e isso tem sido a melhor coisa que poderia me acontecer. Mas eu sempre sentirei falta dele, é claro, e sempre o amarei.

Após a morte de Dean, Parton lançou uma nova canção, "If You Hadn't Been There", como tributo a ele. Algumas semanas depois, ela fez sua primeira aparição pública desde a morte do companheiro em uma celebração do 40º aniversário de Dollywood. Parton disse no evento: "Eu só quero agradecer e dizer que amo vocês por todas as flores, cartões e mensagens... Ele gostaria que eu estivesse trabalhando hoje."

Artigo publicado em 2 de maio de 2025 na Rolling Stone. Para ler o original em inglês, .

+++LEIA MAIS: Dolly Parton faz primeira aparição pública após morte do marido

+++LEIA MAIS: Por que marido de Dolly Parton se recusava a frequentar eventos com ela

+++LEIA MAIS: Veja Sabrina Carpenter e Dolly Parton nos bastidores do clipe de 'Please Please Please'

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade