Sophie Charlotte e Xamã são vaiados na porta da festa de Bruna Marquezine; entenda
Sophie Charlotte e Xamã são vaiados ao burlarem as regras do evento que aconteceu nesta sexta-feira, 15; veja
A atriz Sophie Charlotte e o namorado, o cantor Xamã, protagonizaram um episódio constrangedor durante a festa de 30 anos de Bruna Marquezine, na última sexta-feira (15). O casal foi impedido de entrar na Ilha Fiscal após tentar burlar as rígidas regras de acesso estabelecidas pela organização do evento.
A celebração, realizada nas dependências da Marinha do Brasil, exigia que todos os convidados se credenciassem previamente e utilizassem exclusivamente as vans fornecidas pela organização para ter acesso ao local. A Ilha Fiscal só podia ser alcançada através de uma ponte com controle minucioso de veículos e pessoas autorizadas pelos militares responsáveis pela segurança.
Sophie Charlotte e Xamã, no entanto, tentaram acessar o evento com o próprio veículo, descumprindo frontalmente as determinações de segurança. A tentativa de entrada não autorizada resultou na intervenção imediata dos militares, que barraram o casal e os obrigaram a retornar para buscar os meios adequados de acesso.
O episódio ganhou proporções ainda maiores quando outros convidados presentes no local perceberam a movimentação inadequada dos famosos. A situação gerou desaprovação entre os presentes, que iniciaram uma sessão de vaias direcionada ao casal, amplificando o constrangimento da situação.