1 evento ao vivo

Trailer da volta de The Walking Dead explora tensão entre Negan e Maggie

21 jan 2021
16h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Divulgação/AMC / Pipoca Moderna

A produtora Skybound divulgou o primeiro trailer de "The Walking Dead", que mostra cenas da terceira parte da 10ª temporada. A prévia acompanha os personagens principais, mas destaca o clima tenso criado pela volta Maggie (Lauren Cohan) e seu questionamento da nova situação de Negan (Jeffrey Dean Morgan), que passou a viver livremente em Alexandria após ter matado Alpha (Samantha Morton). Mas Maggie lembra que ele também matou seu marido, Glenn (Steven Yeun).

Os novos episódios, inclusive, aprofundarão o passado de Negan, permitindo conhecer melhor as motivações do personagem polêmico. Uma das cenas mostra o visual de peruca esverdeada de Hilarie Burton ("Lances da Vida/One Tree Hill"), que vai estrear em flashbacks como Lucille, a esposa de Negan. Burton e o intérprete do vilão também são casados na vida real.

Outras cenas que merecem atenção abordam o encontro do grupo de Ezekiel (Khary Payton) e Eugene (Josh McDermitt) com os soldados uniformizados de uma nova comunidade - que parecem stormtroopers de liquidação - , situação que encerrou a leva original de episódios produzidos para a temporada.

Originalmente, o 10º ano de produção deveria se encerrar no capítulo "A Certain Doom" em abril, mas, devido à pandemia de coronavírus, o episódio só foi ao ar em 1º de outubro passado. Com o atraso e para não perder um ano de produção, o canal pago AMC decidiu ampliar a temporada com a encomenda de mais seis episódios adicionais.

A série retomará sua história do ponto em que parou, num episódio batizado de "Home Sweet Home" e agendado para o dia 28 de fevereiro. A estreia vai acontecer no mesmo dia no Brasil e exibida pelo canal pago Star - o novo nome da Fox a partir de fevereiro.

Veja também:

Confira o teaser de Isolado na Pandemia
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade