Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

The Flash escala o vilão Mestre dos Espelhos para a terceira temporada

Ator de Aquarius ficou com o papel

11 ago 2016 - 12h29
Compartilhar
Exibir comentários

The Flash está prestes a completar a sua Galeria de Vilões. A terceira temporada vai apresentar o Mestre dos Espelhos (ou Mirror Master), que será vivido pelo ator Grey Damon segundo informação do Comic Book Resources.

Foto: Tommaso Boddi / Getty Images / AdoroCinema

O vilão estaria envolvido para aparecer no quarto episódio da terceira temporada, que deve ir ao ar entre o fim de outubro e início de novembro. De acordo com a descrição do personagem divulgada pelo canal no YouTube The Hashtag Show, Damon será Sam Scudder (primeiro Mestre dos Espelhos apresentado nos quadrinhos), "um mestre do roubo com cara de supermodelo e ego do tamanho do Grand Canyon", e a única coisa que ele ama mais do que dinheiro e ele mesmo. Depois de ter desaparecido misteriosamente três anos antes, Scudder retorna a Central City bucando fortuna e vingança. A descrição o anunciava como personagem recorrente, ou seja, é possível que apareça em outros episódios posteriormente.

Nos quadrinhos, o Mestre dos Espelhos é um dos mais proeminentes inimigos de Barry Allen dentre os que ainda não apareceram nas duas primeiras temporadas da série. Ele é um dos primeiros membros da Galeria de Vilões (ou The Rogues, no original), um grupo de vilões que se une e, eventualmente, passa a atuar sempre em conjunto.

Até agora, a série já apresentou outros membros da Galeria como Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Trapaceiro (Mark Hamill e Devon Graye), Patinadora Dourada (Peyton List), Mago do Tempo (Liam McIntyre), Flautista (Andy Mientus) e ainda o Capitão Bumerangue (Nick Tarabay) apareceu no Esquadrão Suicida de Arrow.

Ainda de acordo com o The Hashtag Show (que, vale lembrar, foi o veículo que divulgou a escalação de Finn Jones como o Punho de Ferro), The Flash teria divulgado as descrições de mais dois novos personagens. Rosalind "Rosa" Dillon, como uma possível versão feminina do Pião (ou Top, no original), e Francis, especulada como uma versão da heroína Rosa & Espinho. Confira abaixo as descrições.

Wally West enfrenta O Pião em edição dos quadrinhos.[Rosalind 'Rosa' Dollin] Feminina, acima dos 20 anos, etnia aberta. Há loucos e há loucos... e então existe Rosa. Uma mulher conturbada e de olhos selvagens, mentalmente instável, tem um histórico de violência e um hábito incômodo de mudar o mundo das pessoas.

Rosa e Espinho [Francis] Feminina, 18 anos ou mais para interpretar alguém de 17, etnia aberta, esperta, uma boa pessoa, chutada entre um lar adotivo e outro, Francis está agora com um pai adotivo abusivo, John James, e sua esposa submissa, Karen. Doente e cansada de ser maltratada, Francis está tendo alguns apagões, e neste tempo ela se torna seu alter-ego, uma meta-humana que tem força sobre-humana e desejo de vingança.

A terceira temporada de The Flash estreia no dia 4 de outubro. Veja o trailer.

AdoroCinema
Compartilhar
Seu Terra