Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Josh Holloway quase foi o Gambit em X-Men Origens: Wolverine

O motivo? Os produtores queriam alguém com mais cara de Troy Bolton.

6 mai 2018 - 09h02
(atualizado às 12h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Mais conhecido por seus trabalhos em Lost e Colony, Josh Holloway quase ficou famoso por seu papel em X-Men Origens: Wolverine...quase! Em entrevista ao Digital Spyo astro revelou que foi escalado para interpretar o mutante Gambit, mas acabou sendo substituído por um ator mais jovem.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Fiz testes de cena com Hugh Jackman. Foi incrível. Eles me disseram: 'Você é o cara, é o Gambit!' e apertaram minha mão. Depois, eles falaram 'queremos alguém muito jovem, como o garoto de High School Musical [Zac Efron].'", disse.

Holloway, na época com 40 anos, foi substituído por Taylor Kitsch, de 27. O ator que no final acabou levando o papel esteve na série True Detective em 2015. Josh Holloway, por sua vez, segue promovendo a terceira temporada de Colony, que continuará sendo exibida no Brasil pelo TNT Séries.

O próximo da fila a viver o mutante nos cinemas será Channing Tatum, que estrelará o filme solo do personagem. Gambit, que está em desenvolvimento desde 2014, tem data de lançamento prevista para 6 de junho de 2019.

AdoroCinema
Compartilhar
Seu Terra