PUBLICIDADE

Disney+ vai lançar prólogo do filme animado Soul

21 abr 2021
0comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Disney / Pipoca Moderna

A Disney+ anunciou que vai lançar um curta inédito de animação da Pixar baseado nos personagens de "Soul", indicado ao Oscar 2021 de Melhor Animação. E já na semana que vem, no dia 30 de abril.

Intitulado "22 vs. Earth", o curta será um prólogo centrado na alma cética 22, que voltará a ter a voz de Tina Fey. A história vai se passar muito antes de 22 conhecer o protagonista de "Soul", Joe Gardner (dublado por Jamie Foxx).

A direção é assinada por Kevin Nolting, editor de "Soul", que no fim de semana passado venceu o Eddie Award, troféu do Sindicato dos Editores, e o Annie Award, considerado o "Oscar da animação", por seu trabalho no longa da Pixar. Ele também editou outros dois filmes do mesmo diretor, Pete Docter - "Up: Altas Aventuras" (2009) e "Divertida Mente" (2015), ambos vencedores do Oscar.

"Enquanto fazíamos 'Soul', conversamos sobre o porquê de uma nova alma não querer viver na Terra, mas, em última análise, isso não fazia parte daquele filme", disse Nolting em comunicado. "'22 vs. Earth' é uma chance de explorar algumas das perguntas sem respostas que tínhamos sobre o que levou 22 a ser tão cínica. Como sou, eu mesmo, uma pessoa bastante cínica, me pareceu um material perfeito para dirigir."

O curta vai mostrar 22 desafiando as regras do Grande Antes e se recusar a ir para a Terra, alistando cinco outras almas novas em sua tentativa de rebelião.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade