PUBLICIDADE

Cobra Kai: Trailer da 3ª temporada resgata personagens de Karatê Kid 2

9 dez 2020 14h07
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Columbia Pictures / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou o trailer da 3ª temporada de "Cobra Kai", que traz muitas novidades. A maior delas é a parceria entre os velhos rivais Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka), que se enfrentaram em 1984 e percebem que precisam superar a rivalidade para ajudar seus alunos.

Na temporada anterior, a situação saiu do controle com a chegada do grande vilão da franquia, John Kreese (Martin Kove), que assume o controle do dojo Cobra Kai. Johnny vai contar com a ajuda de Daniel para reverter o estrago.

As cenas também mostram a lenta recuperação de Miguel (Xolo Maridueña), após ter ficado em coma nos episódios anteriores, e uma viagem de Daniel San ao Japão, onde reencontra dois antigos personagens da franquia, Chozen Toguchi (Yuji Okumoto) e Kumiko (Tamlyn Tomita). Ambos foram introduzidos em "Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua".

Kumiko, que sonhava virar dançarina, chegou a namorar Daniel no longa de 1986, mas os dois terminaram antes dos eventos de "Karatê Kid 3". Já Toguchi foi um dos antagonistas do segundo filme. Ele é um dos lutadores do dojo de Sato, rival do Sr. Miyagi, o mestre de Daniel.

Os novos episódios chegam em 8 de janeiro ao streaming.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade