0

Vingadores - Guerra Infinita: Kevin Feige agradece ao público pelo sucesso do novo filme da Marvel

"Agradecemos por serem os melhores fãs do Universo e fazerem de Guerra Infinita a maior estreia de todos os tempos", escreveu o presidente do Marvel Studios.

30 abr 2018
19h17
atualizado às 21h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Vingadores: Guerra Infinita anotou recordes de bilheteria nos Estados Unidos e no resto do mundo em sua estreia — assim quase ultrapassando a arrecadação total de Liga da Justiça em apenas um fim de semana. Diante desse feito, Kevin Feige foi ao Twitter agradecer aos "melhores fãs do universo" por tamanho sucesso. Com direito à Manopla de Thanos (Josh Brolin) na mão direita, chaveiro do Loki (Tom Hiddleston) à esquerda e uma carta em nome de todo o Marvel Studios. Confira:

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Aos melhores fãs,

Os últimos 10 anos foram uma viagem inesquecível e nós não poderíamos ter alcançado isso sem todo o time do Marvel Studios, nossos incríveis talentos à frente e detrás das câmeras, aos visionários autores de quadrinhos, mas, ainda mais importante, vocês.

Obrigado por abraçarem esses personagens e histórias desde o começo do UCM há 10 anos. O último fim de semana foi um resultado maior do que os nossos maiores sonhos.

Falando por todos do Marvel Studios, agradecemos por serem os melhores fãs do Universo e fazerem de Guerra Infinita a maior estreia de todos os tempos.

Kevin Feige"

Intérprete de Thanos, Josh Brolin foi ao Instagram declarar que ficou "completamente impressionado" com os recordes de Vingadores: Guerra Infinita. Ele agradeceu a todo o elenco e equipe, aos maiores figurões do estúdio e, especialmente, aos fãs. "Sem vocês isso não teria acontecido: a maior abertura da história do cinema. Uau!", disse ele, em vídeo.

Vingadores: Guerra Infinita estreou batendo recorde globalmente: US$ 258,2 milhões nos Estados Unidos e US$ 382,8 milhões na soma dos outros mercados, totalizando quase US$ 641 milhões no mundo inteiro.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade