PUBLICIDADE

Spawn: Refilmagem não terá um grande orçamento

A informação é do próprio produtor, Jason Blum.

13 set 2017 - 14h24
Compartilhar
Exibir comentários

Seguindo sua estratégia vencedora de produzir filmes de sucesso com quantias abaixo da média de Hollywood — Corra! e Fragmentado custaram menos de US$ 10 milhões e arrecadaram mais de US$ 250 milhões nas bilheterias ao redor do mundo —, o produtor Jason Blum declarou que a refilmagem de Spawn não terá um grande orçamento:

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Este filme do Spawn é uma espécie de filme de super-herói, mas será um tipo bem diferente de filme de super-herói. Gosto da ideia de filmes de super-herói com pequenos orçamentos. É incrível", afirmou Blum, em entrevista ao Collider.

Normalmente, orçamentos restritos podem ser causa de preocupação, especialmente em relação à área dos efeitos especiais. Mas, por outro lado, vale lembrar que filmes como Batman vs Superman e Esquadrão Suicida tinham muitos dólares à disposição (US$ 250 milhões e US$ 175 milhões, respectivamente) e, ainda assim, encontraram muitos problemas com a crítica. Portanto, se a refilmagem de Spawn apresentar problemas, certamente não será por causa de um orçamento limitado.

Entretanto, levando em consideração a equipe responsável pelo reboot, o novo Spawn com certeza será, pelo menos, bem melhor que o original. Spawn, o Soldado do Inferno, dirigido por Mark A.Z. Dippé e estrelado por Michael Jai White, é um dos maiores fracassos da história recente do cinema. Desse modo, Todd McFarlane, criador do Soldado do Inferno e diretor e roteirista do remake, tem tudo para finalmente ver — e, principalmente, fazer — sua obra ganhar as telonas de forma digna.

Liderado pelo detetive Twitch Williams — papel que foi escrito para Leonardo DiCaprio (O Regresso) —, o remake de Spawn será um filme para maiores, deve seguir a estrutura narrativa de Tubarão e contará, segundo McFarlane, com atores do alto escalão de Hollywood. Spawn ainda não tem previsão de estreia.

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade