1 evento ao vivo

Slender Man - Pesadelo Sem Rosto é a maior estreia da semana

A comédia Meu Ex É um Espião também se destaca.

23 ago 2018
09h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta semana, um filme de terror é a principal estreia nos cinemas brasileiros. Slender Man - Pesadelo Sem Rosto leva às telas o mito do monstro magro e alto, com longos braços, capaz de entrar na cabeça de suas vítimas. Joey King (A Barraca do Beijo) e Jaz Sinclair (Cidades de Papel) estão entre as atrizes principais.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O segundo maior lançamento é a comédia Meu Ex é um Espião, estrelada por Mila Kunis e Kate McKinnon. Na história, as duas melhores amigas acabam embarcando em uma aventura de espionagem pela Europa depois que o ex-namorado (Justin Theroux) de uma delas revela-se um agente secreto.

Outra comédia que dominará as salas de cinemas é Te Peguei!. O longa, que conta com nomes como Ed Helms e Jake Johnson, gira em torno de uma das brincadeiras mais antigas que existe: o pega-pega. Desde a primeira série, na escola, um grupo de cinco amigos se unem para brincar, correndo em uma partida alucinante para ser o último homem de pé, arriscando seus empregos e relacionamentos. No casamento do jogador invicto da trupe, eles farão de tudo para derrubá-lo no momento de vulnerabilidade.

A biografia Escobar - A Traição, estrelada pelo casal Javier Bardem e Penélope Cruz, adapta a história do famoso traficante pelo ponto de vista da mulher por quem se apaixonou. Entre os destaques brasileiros se encontram os premiados Benzinho e Histórias que Nosso Cinema (Não) Contava.

Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.


Slender Man - Pesadelo Sem Rosto: "[O filme] cria uma verdadeira confusão na mitologia de seu personagem principal. Ao fim, é difícil saber do que ter medo - do ataque do monstro, da loucura, da simples presença dele, do desaparecimento -, porque cada nova cena anula o funcionamento da anterior". Leia a crítica completa e descubra a opinião da imprensa.

Meu Ex É um Espião: Leia a opinião da imprensa.

Escobar - A Traição: "O casal desfila em meio a cenas de fast sex e ostentação de joias, vestidos e, por vezes, dinheiro na mão. Nada muito diferente do que já se viu em qualquer novela latino-americana, envolvendo casais à beira do perigo constante". Leia a crítica completa e descubra a opinião da imprensa.

Te Peguei!: "O longa diverte em alguns momentos, mas oferece poucas cenas de fazer o público gargalhar no cinema. Na maior parte do tempo, o espectador vê tudo de forma quase que aborrecida, esperando o tempo passar". Leia a crítica completa e descubra a opinião da imprensa.

Benzinho: "Karine obviamente brilha demais, mas uma das forças de Benzinho é o elenco que se comporta como time, extremamente entrosado na alegria e nas brigas, em enquadramentos que privilegiam a junção de todos em cena". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa. 

Gauguin - Viagem ao Taiti: "O filme não aposta numa colagem acelerada das principais passagens da vida de Gauguin, como de costume nas biografias tradicionais [...] Sem a necessidade de criar transformações a cada cena, o filme encontra nuances, respiros, além de uma interessante construção psicológica". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa. 

Histórias Que O Nosso Cinema (Não) Contava: "[O filme] passeia por um Brasil datado e censurado, driblando na medida do possível as restrições impostas pelo governo militar ao apresentar subtextos 'subversivos', como a greve das prostitutas e a brutal tortura sofrida por mulheres. É a outra face das pornochanchadas". Leia a crítica completa e descubra a opinião da imprensa.

Missão 115: "Quando se estuda as consequências do ataque ao Riocentro na reabertura democrática e mesmo na queda de Dilma Rousseff, décadas mais tarde, especialistas inteligentes e bem articulados divergem sobre o uso da palavra 'golpe' e sobre o significado do impeachment". Leia a crítica completa e descubra a opinião da imprensa.

Onde Está Você, João Gilberto?: "O autor transformou a aventura em romance policial e Gachot cinematograficamente realiza uma investigação da investigação, encontrando os entrevistados por Fischer e visitando locais em que ele esteve, guiado pelo texto do livro HO-BA-LA-LÁ - À Procura de João Gilberto e suas pesquisas documentadas em áudio, foto e vídeo". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa. 

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade