0

Kristen Wiig abandona elenco de comédia da Apple por causa de Mulher-Maravilha 1984

Atriz não será a protagonista do show produzido por Reese Witherspoon por conflitos de agenda.

20 jun 2018
15h23
  • separator
  • comentários

Por vezes, o ser humano precisa fazer escolhas na vida. E não será dessa vez que Kristen Wiig voltará para as telinhas! A atriz precisou desistir do papel principal numa nova série cômica da Apple por conflitos de agenda.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

Segundo informações do THR, as gravações do show (ainda sem título) criado por Colleen McGuinness (30 Rock) iam coincidir com a reta final das filmagens de Mulher-Maravilha 1984, que terá Wiig como a vilã Cheetah. Por conta disso, a série está paralisada até a escolha de uma nova protagonista. Não há informações sobre a sinopse, mas a comédia produzida pela Hello Sunshine de Reese Witherspoon é inspirada em 'You Think It, I'll Say It', livro que reúne contos da novelista Curtis Sittenfeld.

Além de Kristen Wiig, a continuação de Mulher-Maravilha terá os retornos de Gal Gadot e Chris Pine como Diana Prince e Steve Trevor, enquanto Pedro Pascal também assumirá um papel de destaque. Novamente sob o comando de Patty Jenkins, o filme chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de outubro de 2019.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade