1 evento ao vivo

Deadpool: Novo cartaz satiriza Flashdance

Ryan Reynolds divulgou arte no Twitter. Sequência de Deadpool estreia no Brasil em maio.

6 fev 2018
18h58
atualizado às 19h36
  • separator
  • comentários

As imagens de divulgação de Deadpool 2 já parodiaram o quadro A Criação de Adão, de Michelangelo, o penteado do pintor televisivo Bob Ross e até mesmo o primeiro Deadpool (2016). Agora chegou a vez do Mercenário Tagarela reencenar outra pose icônica. O ator Ryan Reynolds divulgou no Twitter um novo pôster da sequência dedicada ao anti-herói que satiriza Flashdance (1983).

Foto: Divulgação/20th Century Fox / AdoroCinema


A legenda do novo cartaz soa como uma típica frase motivacional que costuma acompanhar fotos em redes sociais. "Pegue sua paixão e faça acontecer". O verso faz parte da clássica canção "Flashdance... What a Feeling", maior sucesso da carreira da cantora  Irene Cara e presente na clássica cena de dança do drama romântico oitentista.

Com direção de David Leitch (De Volta ao Jogo, Atômica), o filme traz o retorno de Reynolds ao papel do mutante Wade Wilson, alter-ego de Deadpool. Josh Brolin, o Thanos de Vingadores: Guerra Infinita, vive o mutante Cable, anunciado na cena pós-créditos do primeiro filme. O elenco conta ainda com Zazie Beetz (Dominó), Brianna Hildebrand (Míssil), T. J. Miller (Weasel), Stefan Kapicic (Colossus) e com a brasileira Morena Baccarin (Vanessa).

Abaixo, leia a hilária sinopse oficial de Deadpool 2. A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para o dia 17 de maio de 2018.

"Após sobreviver a um ataque quase fatal de bovinos, um chefe desfigurado de uma cafeteria (Wade Wilson) está lutando para realizar seu sonho, tornar-se o bartender mais gato de Mayberry. Enquanto lida com o fato de que ele perdeu o paladar, Wade está procurando uma forma de sentir o gosto da vida e no processo precisa enfrentar ninjas, a yakuza e um grupo de cães sexualmente agressivos que o perseguem em sua jornada para descobrir a importância da família, da amizade e do sabor -- um que renderá a cobiçada caneca de Melhor Amante do Mundo."

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade