0

#Sextou! Saiba os melhores rolês do pré-carnaval!

Tem Alceu Valença em SP, Elba Ramalho em Recife e muito mais!

14 fev 2020
11h42
atualizado em 17/2/2020 às 12h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Mais um FDS na área, e em tempos de pré-carnaval, o Terra separou os melhores rolês para você curtir bastante as festividades de Fevereiro. Se liga! #Sextou!

São Paulo

Em São Paulo, o bloco Bicho Maluco Beleza acontece neste Sábado (15), com Alceu Valença comandando a folia no Parque do Ibirapuera. Antes disso, o Ibira se agita com o bloco Frevo Mulher, comandado por Elba Ramalho, a partir das 11 da manhã. No Domingo (16) tem mais folia, com Monobloco também no Ibirapuera, a partir das 13h, tocando os melhores hits do Carnaval!

Alceu Valença e seu bloco "Bicho Maluco Beleza" saem neste Sábado (15) no Parque do Ibirapuera.
Alceu Valença e seu bloco "Bicho Maluco Beleza" saem neste Sábado (15) no Parque do Ibirapuera.
Foto: Reprodução/Facebook

Rio de Janeiro

E no Rio de Janeiro tem muita folia nesse pré-carnaval! O bloco Chora, Me Liga é o maior dedicado ao estilo sertanejo no Brasil, com mais de 100 mil foliões, e sai neste Sábado (15) às 7 da manhã, na Rua Primeiro de Março. Neste Sábado tem também o Bloco Chá da Alice, inspirado na clássica história de Alice no País das Maravilhas, que sai a partir das 3 da tarde na rua Sacadura Cabral. No Domingo (16) tem o Bloco da Preta, a partir das 7 da manhã, na Rua Primeiro de Março!

Recife e Olinda

E vai ter muita coisa boa em Recife e Olinda! O Baile Municipal acontece neste Sábado (15), no Classic Hall, com atrações como Elba Ramalho, Fafá de Belém e Margareth Menezes. Também tem muito bloco de rua, como o Maracatu Fantástico A Cabra Alada, que sai neste Domingo (16), às 17h, no Recife Antigo. E para os pequenos tem o Pitombeirinha, que sai às 9 da manhã deste Sábado (15) no Sítio do Seu Reis!

Belo Horizonte

Na capital mineira, o bloco Quem é essa aí, papai? sai neste Sábado (15) a partir do meio-dia na Rua Rio Grande do Norte, trazendo muito axé, funk e pagode para as ruas da cidade. Tem também bloco em homenagem aos Mamonas Assassinas, o Atenção, Creuzebeck, que sai ao meio-dia deste Sábado (15) da rua Três Corações. No Domingo (16) tem o “Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro”, a partir das 11 da manhã, saindo da Rua Gonçalves Dias.

 

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade