Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Me vestia de Mulher Maravilha", diz Débora Nascimento sobre Carnaval

11 fev 2013 - 23h46
(atualizado em 11/2/2013 às 09h47)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Débora prestigiou o Carnaval de Salvador neste ano de 2013</p>
Débora prestigiou o Carnaval de Salvador neste ano de 2013
Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Conhecida por seu papel como Tessália, em Avenida Brasil, Débora Nascimento veio a Salvador neste sábado para aproveitar um dia de folia baiana. Na passagem pelo camarote Contigo, ela relembrou de como passava o Carnaval na infância.

"Me vestia de Mulher Maravilha e meu irmão de Rambo e a gente saía pelas ruas brincando. Mesmo tímida, me divertia muito", contou a atriz.

Pela primeira vez no Carnaval de Salvador, ela lamentou ter perdido a passagem do trio de Ivete Sangalo. "Perdi Ivete e Timbalada. Já estou de olho em quem vai passar por aqui, só pescoçando. Amo Timbalada. Fico arrepiada só de pensar", disse.

A atriz contou que já volta para o Rio de Janeiro no domingo, mas que esse ano optou por não sair em nenhuma escola. "Estou superocupada com a novela Flor do Caribe, aí não ia dar tempo", explicou a artista.

Atriz é vista sem o namorado em Salvador:

Débora será Thais na próxima novela das seis da Rede Globo. "Serei irmã do Henri Castelli. Ela e super alto astral, extrovertida, sempre de biquíni. A novela esta ótima e o elenco superentrosado", afirmou.

Carnaval ao vivo no Terra

O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade